Colocado por: caseirovitorA vendedora deixou de contactar inclusive com o agente imobiliário. A entrega da carta registada que enviamos no sentido de agendar a avaliação foi aceite apenas por insistência do carteiro ao ver que era correspondência registada com aviso, porque até essa comunicação a vendedora se recusa a ter.
Colocado por: RicardoPortoPorque não marca a escritura? Faz de conta que não precisa do banco!
Colocado por: Pobretanas90
Se a avaliação não for realizada o negócio não se concretiza por falta de financiamento do comprador e não por recusa de venda do vendedor.
O vendedor fica com o sinal, e com o imóvel que pode colocar de novo no sinal.
E é por estas e por outras que assinar contratos CPCV sem cláusulas a defender quem vai comprar é uma péssima ideia, tal como já avisei anteriormente aqui no fórum.
Colocado por: VarejoteOs CPCV devem ser feitos após avaliação bancária,
Colocado por: Pobretanas90Se a avaliação não for realizada o negócio não se concretiza por falta de financiamento do comprador e não por recusa de venda do vendedor.
O vendedor fica com o sinal, e com o imóvel que pode colocar de novo no sinal.
Colocado por: callinasMas quem quer vender a idosa ou os filhos à revelia da idosa?
Colocado por: pguilhermeNão ter capacidade mental não é só dizer que sim e, se provado, terá impactos profundos na vida da pessoa. Provavelmente meteram uma advogada que apenas tentou intimidar e dissuadir a ver se passava sem grandes alaridos não terem que pagar o dobro.
Quem sabe se não pensam "até já se podem dar por contentes por terem devolvido o dinheiro".