Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, registei-me neste forum pois necessito da vossa ajuda, pretendo fazer uma divisao num quarto. Queria usar pladur mas nao precisa de isoladores visto que vai ficar dentro de casa e nao é para grandes fins.

    Gostava que as paredes do pladur nao chegassem ao tecto, é possivel?
    É possivel colocar o pladur sem estragar o chao no sentido de ter de levantar a tijoleira?

    Junto envio um esquema do que pretendo e se for possivel indicar mais ou menos o preço a que fica fazer uma coisa deste genero, considerando que nao precisa de levar nada de especial, apenas a parede.

    Um abraço e fico grato por qualquer ajuda possivel

    Vilariça
      projecto pladur foto (Small).JPG
  2.  # 2

    Na imagem vê-se mal mas as medidas sao as seguintes:

    Lado oposto a janela 1.80metros
    lado perpendicular a janela 2.20metros
    Altura 2metros

    Um abraço
  3.  # 3

    Boas, sim de facto vai ficar com menor estabilidade mas assim fica com 8m2 certos e para o que é serve muito bem.

    Sou de Braga.

    Já agora, o pladur no chao irá notar-se muito ou a calha nao se vê?

    É possivel dizerem mais ou menos o preço que ficará isto? só queria uma placa visto que nao é para nada de especial, ja vi aqui no forum que nas paredes se poe 4 placas mas nao ha necessidade disso neste caso. Apenas 1 placa, calha inferior mais as calhas internas ficará mais ou menos para que preço?

    Um abraço
    Vilariça
  4.  # 4

    Em primeiro lugar quero agradecer-lhe a sua disponibilidade para me ajudar.

    Um segundo lugar gostava de saber entao preços de fazer este mini trabalhinho com as 2 placas e sem porta e cm as medidas que mencionei visto que nao ha necessidade de porta e como nao trabalho nao posso abusar na carteira....

    Um abraço
    Tito
  5.  # 5

    O valor do material e colocação ronda estre os 25-30euros/m2 .


    Cumprimentos
    Luis Figueiredo
  6.  # 6

    Na realidade nao é muito caro.

    O senhor faz estes serviços? Ou conhece alguem daqui de Braga?

    Desculpe tanta pergunta:d

    Um abraço
    Vilariça ou Tito, como quiserem :d
  7.  # 7

    Boa Noite,


    Nós somos uma empresa de engenharia,arquitectura,topografia, construção e remodelação de interiores.www.globaltracking.pt
    Neste momento estamos a remodelar o site , o que se encontra activo está muito desactualizado.
    Fazemos todo o tipo de remodelação, neste caso para lhe fazer esse serviço teriamos de cobrar acima do valor que ai está dado sermos de Espinho e teriamos de acrescentar a deslocação o que já ficava na minha opinião caro para o tipo de serviço rápido e simples que pretende, mas vou me informar de algumas empresas que tenham qualidade para fazer o serviço ou aqui no fórum há gente muito competente para lhe fazer isso, informo-o o mais breve possível.
    De forma a puder usufruir desse valor que lhe dei tem que ser uma empresa da zona de Braga.
    Qualquer esclarecimento ou dúvida, disponha estamos aqui para isso.
    Servir o cliente não é só fazer o trabalho físico, este tipo de contacto penso que só favorece a empresa:)
    Com os melhores cumprimentos
    Luís Cleto de Figueiredo
  8.  # 8

    Pois, o ideal é mesmo uma empresa de Braga.
    Se entao descobrir alguma coisa agradecia que me informa-se.
    Eu, obviamente tambem vou procurar.

    Fui ao MaxMat e ao AKI ver os preços de tudo mas depois a montagem ficaria uma desgraça pois nao tenho jeito para estas coisas apesar de gostar. O melhor é mesmo optar por uma empresa especializada.

    Um abraço
 
0.0118 seg. NEW