Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, espero que se encontrem todos bem, o meu dilema com as divisões dos bens materias, máquinas agrícolas (herança do avô materno), até já iniciei uma questão sobre isso e agradeço a vossa ajuda.
    O meu irmão é uma pessoa avarenta, vingativo, etc nem sabia que se iria tornar uma pessoa assim.. E estou em fase dos tratamentos de fertilidade já tenho alguma idade para estar a perder tempo com as discussões dele, não há entendimento com ele, faz jogo psicológico comigo, verbalmente, e tem actos agressivos, está a perturbar me nos tratamentos,ja vou com 4 tratamentos falhados. Estes tratamentos convém estar calma,para ter sucesso.
    Vem ter comigo sem eu ir ter com ele ele é que começa as discussões.
    Posso pedir uma providência cautelar!?
    Como é que posso fazer isso, a quem pedir ajuda!?
    Aguardo uma resposta vossa.
    Cumprimentos.
  2.  # 2

    Agradecia que me pudessem ajudar,cumprimentos.
  3.  # 3

    Não tem o companheiro para falar com o cunhado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
  4.  # 4

    O meu irmão já não se dá com ninguém e como são assuntos de herança e comigo que quer falar será que posso pedir a providência cautelar!? Tenho hipóteses!? É pro bem da minha saúde.
  5.  # 5

    Aguardo uma resposta vossa. Sff bem haja, cumprimentos
  6.  # 6

    Já fez várias queixas na polícia? provavelmente não fez nenhuma!
    Se não há histórico de queixa às autoridades, como quer pedir uma providência cautelar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
  7.  # 7

    Não fiz nenhuma tem razão sendo assim não tenho como pedir a providência cautelar, não há outra maneira!? Sff, aguardo uma resposta da vossa, cumprimentos
    • coca
    • 22 novembro 2021

     # 8

    A maneira correcta será de contratar um advogado para avançar com a providência, que um juiz aceitará...ou não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sónia Fatela
  8.  # 9

    Colocado por: Sónia FatelaBoa noite, espero que se encontrem todos bem, o meu dilema com as divisões dos bens materias, máquinas agrícolas (herança do avô materno), até já iniciei uma questão sobre isso e agradeço a vossa ajuda.
    O meu irmão é uma pessoa avarenta, vingativo, etc nem sabia que se iria tornar uma pessoa assim.. E estou em fase dos tratamentos de fertilidade já tenho alguma idade para estar a perder tempo com as discussões dele, não há entendimento com ele, faz jogo psicológico comigo, verbalmente, e tem actos agressivos, está a perturbar me nos tratamentos,ja vou com 4 tratamentos falhados. Estes tratamentos convém estar calma,para ter sucesso.
    Vem ter comigo sem eu ir ter com ele ele é que começa as discussões.
    Posso pedir uma providência cautelar!?
    Como é que posso fazer isso, a quem pedir ajuda!?
    Aguardo uma resposta vossa.
    Cumprimentos.

    Não. Uma providência cautelar não se aplicará ao seu caso. Deve iniciar um processo crime e aí sim, solicitar o afastamento dessa pessoa....mas isso não é uma providencia cautelar...
  9.  # 10

    E contratar um advogado e comunicar que os contactos são exclusivamente com este?
 
0.0088 seg. NEW