Iniciar sessão ou registar-se
    • cmg
    • 30 dezembro 2009 editado

     # 1

    Bom dia a todos, para aqueles que já me "ouviram falar por aqui" sabem que estou a pensar construir uma casinha. Como tal e depois de ter participado em várias discussões e ter lido outras mais, cheguei à conclusão que a coisa vai ter de ser feita com pés e cabeça, ainda para mais sendo eu um leigo no assunto.
    Assim, gostaria se possível que me indicassem arquitectos da zona centro (Leiria, Figueira, Pombal ou nos arredores destes), especializados no tipo de construção contemporânea.
    Não sei se será "estúpido" da minha parte pedir para terem em conta a relação qualidade/preço, ou seja, não quero ser fuinha e ficar mal servido mas também não poderei ser mãos largas.
    Mais uma vez obrigado a todos, e fico a aguardar as vossas sugestões.
  1.  # 2

    • cmg
    • 30 dezembro 2009

     # 3

    Colocado por: electraoserve?

    https://forumdacasa.com/discussion/7519/preciso-de-arquitecto-mais-orcamentos-inseridos-na-ultima-pagina-opinioes/


    Peço desculpa por não ter visto esta discussão. Pesquisei antes de lançar esta discussão, mas devo ter pesquisado mal, porque não encontrei esta. Obrigado.
  2.  # 4

    Uma dica se não encontrar alguém com quem se identifique"" nessa zona, aumente a área de procura, cumprimentos
  3.  # 5

    Colocado por: cmgBom dia a todos, para aqueles que já me "ouviram falar por aqui" sabem que estou a pensar construir uma casinha. Como tal e depois de ter participado em várias discussões e ter lido outras mais, cheguei à conclusão que a coisa vai ter de ser feita com pés e cabeça, ainda para mais sendo eu um leigo no assunto.
    Assim, gostaria se possível que me indicassem arquitectos da zona centro (Leiria, Figueira, Pombal ou nos arredores destes), especializados no tipo de construção contemporânea.
    Não sei se será "estúpido" da minha parte pedir para terem em conta a relação qualidade/preço, ou seja, não quero ser fuinha e ficar mal servido mas também não poderei ser mãos largas.
    Mais uma vez obrigado a todos, e fico a aguardar as vossas sugestões.


    posso-lhe indicar o meu arquitecto. é da zona de são martinho do porto.
  4.  # 6

    Bom dia cmg,

    Sou o arquitecto responsavel pelo atelier bbento arquitectos, com presenca na area de Coimbra e Aveiro, e teria total disponibilidade para submeter uma proposta de orcamento para a sua consideracao, proposta esta, claro, sempre precedida de contacto telefonico ou presencial sem qualquer tipo de compromisso, com o objectivo de podermos discutir e rever qualquer duvida que lhe possa surgir acerca do resultado que procura e ate mesmo vistar o local onde pretende construir.

    Antes de mais queria pedir desculpa pela falta de acentuacao mas estou no estrangeiro e nao tenho acesso a um teclado em Portugues.

    De qualquer forma estou neste momento disponivel para contacto via e-mail para [email protected] e pelo telefone 969283437 a partir de dia 11 de Janeiro, altura em que regresso a Portugal.

    Caso esteja interessado, aguardo o seu contacto,
    Com os melhores cumprimentos,
    despeco-me atenciosamente,

    Bruno Bento, Arquitecto
  5.  # 7

    Bom dia,

    Sou um jovem arquitecto, que andava a navegar na net e que encontrou esta página, que me despertou a atenção.
    Assim sendo e procurando tirar partido da existência da mesma, venho desta forma disponibilizar os meus serviços como arquitecto.
    O meu percurso profissional começou num atelier em Lisboa, e de momento encontro-me em Aveiro. Ao longo da minha prática profissional colaborei com diversos ateliers, mas gostaria de iniciar obra a título individual por forma a desenvolver/melhorar /completar o meu percurso como arquitecto.
    No caso de interessar deixo os meus contactos, por forma a agendar uma possivel reuniao sem qualquer tipo de compromisso, para entender o tipo de projecto pretendido bem como apresentação do trabalho por mim realizado até ao momento em colaboração.

    O meu contacto: 964889046
    O meu mail: [email protected]

    Obrigado,
    Sem mais, com os melhores cumprimentos,

    José Ferreira, Arqt.º
 
0.0109 seg. NEW