Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde ando a pesquisar e sinto me cada vez mais confusa...
    Casas 100% financiamento só as do banco e mesmo assim Ja me disseram que nem essas financiam a 100%. É mesmo assim ?
    Q
    E quais as despesas associadas á aquisição de uma. Asa do banco em termos de escrituras etc?
    Onde posso procurar as mesmas?
    Não tenho outros créditos e tenho um ordenado de praticamente 900€ irá ser muito difícil encontrar casas do banco?
  2.  # 2

    Despesas precisa de 10% mais coisa menos coisa.
  3.  # 3

    mesmo uma casa com financiamento a 100% acaba por existir os impostos da aquisição IMT e imposto de Selo, depois os custos com o crédito despesas de abertura do crédito, avaliação do imóvel, imposto de selo e depois os custos com a aquisição, escritura, notário, etc.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 4

    Para ter uma ideia, uma casa de 200 mil euros, precisa de 20 mil para entrada no banco + 10 mil para despesas (ou seja 30 mil euros de capitais próprios).

    Não sei como está essa situação do financiamento 100% mas a existir, só mesmo casas do banco.

    Pode pesquisar nos respetivos sites, basta colocar no google "imóveis do banco" e aparecem várias páginas como por ex Millenum, Santtander, Montepio ...

    No entanto as casas são muito escassas.
    • FT87
    • 19 janeiro 2022

     # 5

    Nem só as dos bancos são financiadas a 100%.
    Também existe as que os promotores constroem com apoio do banco e fazem esse acordo inicialmente pois é uma vantagem na venda das mesmas.
 
0.0101 seg. NEW