Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Preciso da vossa ajuda.

    Sou proprietário de uma casa antiga de pedra e cal, uma das paredes serve de muro de contensão de terras, com uma diferença de cota de 3,20m de altura á qual acresce um muro de 1,5m altura.
    Por cima dessas terras passa a estrada nacional, casa antiga encostada à estrada numa cova.

    Precisamos de fazer reparações urgentes nessas paredes de contenção, no entanto o único acesso a essa casa é por outra e os materiais não passam por lá, antigamente havia uma porta lateral de acesso á estrada mas foi feito um muro antes de eu adquirir que já não permite o acesso.
    Neste momento não consigo avançar com projeto e execução de uma muralha em betão, a que entidade posso recorrer e como.

    Obrigado
  2.  # 2

    Comece pela camara. Já existe algum projecto?
  3.  # 3

    Colocado por: Navegadora que entidade posso recorrer e como.
    deve primeiro recorrer a um arqº ou um outro técnico com experiência em reabilitação.
  4.  # 4

    Colocado por: ADROatelierComece pela camara. Já existe algum projecto?

    Não existe qualquer projecto, neste momento pretende-se avança com a reparação do que já existe e isso não necessita de projecto o problema aqui é não haver acesso ao local de maneira a fazer a reparação.
  5.  # 5

    Colocado por: Navegadorexecução de uma muralha em betão



    Colocado por: Navegadorpretende-se avança com a reparação do que já existe e isso não necessita de projecto

    O facto de querer fazer uma muralha em betão obriga a que tenha que ter um projeto
    Concordam com este comentário: ADROatelier
 
0.0110 seg. NEW