Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, venho por este meio pedir ajuda/ opinião acerca de um problema que tem se vindo a arrastar a algum tempo.
    A cerca de 2 meses que a pressão da água nunca mais foi a mesma, a pontos de o esquentador não disparar ao abrir a torneira de água quente. Por vezes tenho que abrir duas torneiras de água ( uma na cozinha e outra na casa de banho) para conseguir disparar o esquentador. Os serviços de abastecimento de água já mudaram o contador e até já cheguei a optar pelo gás propano, mas nada resultou. A acrescentar a isto, quanto o esquentador dispara a água nunca vem a ferver a pontos queimar é sempre uma água muito morna. Gostava de arranjar uma solução, mas têm sido complicado. Neste momento estou a pensar comprar um balão de pressão para instalar, mas tenho receio que não funciona. Se alguém podesse ajudar agradecia!
  2.  # 2

    Qual a pressão de entrada no contador ? O que mudou de há 2 meses para cá ?
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoQual a pressão de entrada no contador ? O que mudou de há 2 meses para cá ?


    Houve uma redução da pressão de 2.5b para 1.5.
  4.  # 4

    E porquê
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoE porquê
    Porque a canalização da vila é um pouco antiga e a empresa de abastecimento da água teve que reduzir a pressão para os canos da vila não arrebentarem.
 
0.0106 seg. NEW