Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde gostaria que me ajudassem numa questão ,
    Os meus pais mudaram se para uma casa recentemente , na qual o senhorio diz que vai fazer o contrato e já estamos há 4 meses há espera .
    Fizemos o pagamento da renda mas não vemos contrato , estamos a pensar sair de lá visto que o contrato não vai ser feito porque sabemos de outros inquilinos que já estão la há um ano e ainda não obtiveram o contrato . Mas não queremos estar nesta situação . Há alguma coisa que podemos fazer? Queixa dele e será que reavemos o dinheiro , isto é ilegal , não devíamos estar nesta situação , poderiam me ajudar ? Obrigada
  2.  # 2

    Qual o dinheiro que pretende reaver?
    Se for o das rendas já vencidas esqueça, no próximo ano declaram no IRS e as finanças que se entendam com ele.
    Pelo menos que vos sirva de lição.
    O que devem fazer, contrato assinado chaves na mão, assim é que está correto.
    Como senhorio também custa entregar 28% das rendas ao estado, possivelmente o que essa pessoa está a fazer é fugir ao fisco.
    Concordam com este comentário: NLuz
  3.  # 3

    Como estão a fazer o pagamento? Se for por transferência bancária mesmo sem contrato têm uma prova de que estão a pagar renda, e caso haja problemas poderão reportar nas finanças, e o senhorio que se entenda.
 
0.0083 seg. NEW