Iniciar sessão ou registar-se
    • vilela
    • 30 dezembro 2009 editado

     # 1

    quando vim morar pra este prédio concordei com não criação de condominio e as despesas sãodivididas e limpeza do prédio cada mês cabe a um andar...como ja passaram 9anos o prédio começa precisar de obras e este ano começou chover dentro do apartamento,moro no ultimo andar...mas é chover mesmo...chamei seguro pa saber se cobria a reparação do telhado e como e normal não cobre,o perito do seguro informou-me das consequências da não existência do condominio da squais eu não fazia pequena idea....como reparação não é barata nimguem quer pagar nem criar condominio....como poderei obrigar a constituir condominio e pagar a reparação de telhado. inverno ainda ta começar não sei como vai ser o resto do inverno
  1.  # 2

    Colocado por: vilelaquando vim morar pra este prédio concordei com não criação de condominio...

    Patetice ilegal, e... já viu que deu mau resultado!

    Consulte aqui o CÓDIGO CIVIL, nos parágrafos que dizem respeito à Administração de Condomínio.

    O parágrafo 2 do artigo 1435º refere: «Se a Assembleia não eleger Administrador, será este nomeado pelo tribunal a requerimento de qualquer dos Condóminos».

    Para adiantar serviço, vá pedindo preços para a reparação da cobertura (consulte 3 ou 4 empresas).
  2.  # 3

    sim podesse chamar isso ou inocência lol....pk sempe pensei k condominio não fosse tão importante...
  3.  # 4

    predio so tem 9anos vim pra aqui morar tinha acabado de ser construido....e aquele tipo de telhado com uma tela preta parece alcatrao das estradas...fui la com perito e aquilo ta tudo levantado e os escoamentos da agua nao sao la grande coisa
  4.  # 5

    Colocado por: vilelapredio so tem 9anos vim pra aqui morar tinha acabado de ser construido....e aquele tipo de telhado com uma tela preta parece alcatrao das estradas...fui la com perito e aquilo ta tudo levantado e os escoamentos da agua nao sao la grande coisa

    Um TELHADO tem TELHAS.
    Se tem TELA é um TELADO.
    :-)))

    Dá para tirar umas fotografias e colocar aqui?
  5.  # 6

    pra mim tudo telhado lol......nunca pensei k estivesse assim tão mau alias nunca tinha ido la cima
 
0.0123 seg. NEW