Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pickaxeo conhecimento paga-se

    Se pagou.. tem direito ao conhecimento... ou o projecto foi de borla!?
    e adianto, para subscrever projectos tem de se saber.. O que estamos aqui a discutir... são coisas do mais básico que há.

    PS: Já não digo nada... tenho um projecto do qual estou a fazer revisão e acompanhamento, o arquitecto que está a fazer o projecto ( projecto de execução!!!)... olhem era só pontes termicas, espessuras de isolamento que se usava em 2003.... tive de explicar os conceitos... tive de rever ( fazê-lo rever) as espessuras e todas as camadas constituintes nos cortes construtivos, das soluções construtivas... Inclusive tinha lajes de piso intermédio.. no limpo!, com 25cm!? Se só as lajes irão ter entre 18 a 20cm de Betão armado.. o resto ia para onde!? etc. etc...

    Eu não sou perfeito, longe disso, mas caramba...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, antonylemos
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasO que estamos aqui a discutir... são coisas do mais básico que há.
    sim sem qq dúvida, mas também estamos a discutir às cegas.. não sabemos se quem faz isto acabou de sair agora da faculdade ou se ainda lá continua.. o que explicaria o pormenor.. mas mesmo assim não o torna aceitável.
  3.  # 23

    Colocado por: Pedro BarradasSe pagou.. tem direito ao conhecimento... ou o projecto foi de borla!?

    Pagou pouco, por pouco conhecimento.
  4.  # 24

    Colocado por: PickaxePagou pouco, por pouco conhecimento.

    como é que sabe?
    Mas independentemente do Muito ou pouco, o serviço, tem mínimos a garantir...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro Barradasetc. etc...
    infelizmente é o que mais há por aí.. e pelo preço que se pagam não me admira nada que nao melhoram. nao há incentivo a isso..

    por isso sim, o preço que se paga normalmente reflete a qualidade dos projectos.. não se pode generalizar obviamente, mas por norma..
  6.  # 26

    afinal tinha aqui outro mais recente(2016) sem caixa de estore, com portada exterior. com upgrades na solução... ( para Beja)
      Porm_2016.jpg
 
0.0125 seg. NEW