Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Gostava de ter as vossas luzes, a vossa ajuda.

    Estou a construir uma moradia em Braga, e o construtor disse me que as janelas em PVC estão mais caras que as de alumínio, o que me surpreendeu tendo em conta a inflação do preço do alumínio recentemente.

    Sabem me dizer se essa informação é valida, e quanto ficaria aproximadamente em PVC e em alumínio?
    A diferença é assim tão importante?

    -A moradia terá 4 janelas de correr com folha dupla com dimensões de 2,40m de largura e 2m de altura.
    -E 5 janelas de correr com folha dupla com 1,8m de largura e 2m de altura.

    Obrigado desde já pela vossa ajuda 😃
  2.  # 2

    Boas,,,estranho isso, eu precisei de 4 janelas á 2 meses e o pvc estava bem mais barato que o aluminio....
  3.  # 3

    o pvc é mais barato e dá margens superiores.. peça mais orçamentos
  4.  # 4

    Pois pvc e alumínio com corte térmico a mim andam pêlo por pelo com os mesmos vidros, mesma caixa de ar, etc só muda pvc ou alumínio corte térmico e o preço anda ela por ela.
  5.  # 5

    Neste momento o alumínio com corte térmico está mais caro que o PVC mas se for sem corte térmico, fica mais barato. Se o Construtor lhe disse que as janelas em PVC estão mais caras que as de alumínio, das duas uma: ou está a referir-se a alumínio sem corte térmico ou quer ganhar mais margem na venda do PVC....
 
0.0109 seg. NEW