Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    será que se consegue uma para o natal?
    porque a sony não produz mais? mesmo com pandemia já anda neste engonho há quase dois anos
  2.  # 2

    Sim, sem problema.
    Há grupos que dão avisos sempre que há stock numa loja.

    Estando atento, passado uns dias tem a PS5 comprada.

    Se vai haver em loja para chegar lá, pagar e vir embora? Não.

    O problema é o mesmo de toda tecnologia: os chips
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  3.  # 3

    Colocado por: caocomasasHá grupos que dão avisos sempre que há stock numa loja.


    bem deixei o nome numa lista na worten e na fnac, será isso ?
  4.  # 4

    Colocado por: marco1

    bem deixei o nome numa lista na worten e na fnac, será isso ?



    Não. É um grupo do telegram que tem bots que alertam assim que a consola estiver em stock em alguma loja.

    Aqui tem: https://t.me/playstation5ptrestock
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
    •  
      NTORION
    • 29 novembro 2021 editado

     # 5

    • FFAD
    • 29 novembro 2021 editado

     # 6

  5.  # 7

    Colocado por: FFAD

    creio que o user queria comprar a preço de consumidor, e não de black market...

    senão também tem no olx...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NTORION


    Qual é o preço de mercado?
    • FFAD
    • 29 novembro 2021

     # 8

    salvo erro, eram 399 a versão digital e 499 a que tem leitor de cd.
  6.  # 9

    exato
    não queria pactuar com especulações e esses preços á margem oficial ficam fora do pretendido, mesmo despachando a ps4 a bom preço.
  7.  # 10

    Desconhecia que havia esta falta de produto, e o mercado negro por detrás.
  8.  # 11

    dai eu estar a questionar a politica da sony no meio disto tudo, penso que já é demasiado tempo para este deixar andar.
    chego mesmo a pensar que se terão enganado na fixação do preço inicial e agora deixando rolar o barco vai acabar por ser natural aparecerem ( irem aparecendo) a preços mais elevados. Já era tempo de terem produção ao nivel da procura mesmo com as atuais dificuldades.
  9.  # 12

    Colocado por: marco1dai eu estar a questionar a politica da sony no meio disto tudo, penso que já é demasiado tempo para este deixar andar.
    chego mesmo a pensar que se terão enganado na fixação do preço inicial e agora deixando rolar o barco vai acabar por ser natural aparecerem ( irem aparecendo) a preços mais elevados. Já era tempo de terem produção ao nivel da procura mesmo com as atuais dificuldades.


    Sem querer ser advogado de defesa da Sony (que não precisa de mim, terá os seus) posso dizer-lhe que trabalho em projeto na indústria eletrónica e a falta de componentes (às vezes básicos) é altamente constrangedora. Tenho produtos que vão no segundo redesign este ano por esgotamento de um dado componente no mercado. E estou a falar de produtos relativamente simples. E perspetivas de melhorar não há.
  10.  # 13

    tudo isto me parece mito estranho, enfim....
  11.  # 14

    Eu queria era a Xbox Series X, ou a Xbox one X, alguém sabe se há disponibilidade fora dos sítios normais?
  12.  # 15

    Colocado por: marco1tudo isto me parece mito estranho, enfim....


    Não estranhe.

    É como desaparecerem as matérias primas para a construção de uma casa, mas aqui ainda conseguem ser mais específicas porque muitas vezes não há um segundo fornecedor do mesmo material. Imagine a meio de uma empreitada e deixa de haver os perfis metálicos para o telhado, toca a ir redesenhar em madeira. Depois quer comprar tijolo térmico e também não há, toca a redesenhar a térmica para tijolo convencional. Ao arrancar com o ETICS o mercado secou e já só há XPS para Outubro do próximo ano. Há que refazer a térmica segunda vez, agora com EPS ou lã mineral, e ao preço que for.

    Enquanto você pode ir comprar cimento Portland a vários fornecedores, idem para o varão de aço, idem para a madeira... na eletrónica estamos muitas vezes agarrados a várias referência específicas de diferentes fornecedores, sem substitutos diretos de fornecedores concorrentes.

    Acredite que tem sido uma dor de cabeça terrível. É nesta montanha russa que a minha indústria está mergulhada agora.
  13.  # 16

    Também queria uma, mas recuso-me a pagar preços inflacionados. Tou a apontar mais lá para Março conseguir.
  14.  # 17

    Nao é dificil comprar, dá é algum trabalho procurar e ter as contas feitas, conheco pessoas que compraram 7 ou 8 e venderam no olx mais caras. É a lei da procura, na construcao de casas é igual, mas nao sobe 200 euros, sobe 100 mil euros.
  15.  # 18

    E Xbox one X ou series X também há?
  16.  # 19

    Não há qualquer necessidade de compactuar com o mercado negro neste caso.

    É estarem atentos e compra-se com relativa facilidade.
  17.  # 20

    caocomasas

    se souber de alguma avise-me para o mail do perfil sff, agradecia muito.
 
0.0199 seg. NEW