Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Acham que fica melhor o ral 7016(esquerda) ou o noir 100 sablé? Existe vantagens entre cor standard e sablé?

Obrigado.
      57F327A1-BC1B-4003-AFA1-C847D2F64A42.jpeg
  2.  # 182

Acho que gosto mais do da direita...
    Concordam com este comentário: trap3d
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nito67
  3.  # 183

Colocado por: trap3dxiste vantagens entre cor standard e sablé

O sablé supostamente é 10% mais caro.
  4.  # 184

Colocado por: NTORION

O sablé supostamente é 10% mais caro.

Sim o empreiteiro disse que fica mais caro 1000€, mas o problema é escolher uma soleira que combine com os alumínios…
  5.  # 185

Soleira em chapa . Granito ponte Lima amarelo
  6.  # 186

Colocado por: trap3d

Sim o empreiteiro disse que fica mais caro 1000€, mas o problema é escolher uma soleira que combine com os alumínios…

Só não caia no erro de colocar/aplicar uma soleira inteira desde o interior até ao exterior.
    Aplique primeiro uma soleira térmica:
    https://eurobuild.pt/como-eliminar-pontes-termicas-nas-soleiras/
  7.  # 187

O que vai ter nos passeios exteriores?
    Como tenho calçada branca, meti Estremoz tb branco, Ficou bem.
  8.  # 188

Colocado por: Atlas Eurobuild

Só não caia no erro de colocar/aplicar uma soleira inteira desde o interior até ao exterior.
    Aplique primeiro uma soleira térmica:
    https://eurobuild.pt/como-eliminar-pontes-termicas-nas-soleiras/

Pelo interior vai ficar o pavimento vinílico a terminar no alumínio…soleira só fica pelo exterior que na minha opinião fica muito mais bonito.
  9.  # 189

Engraçado... Eu tinha no orçamento o 7016 e depois alterei para o sable. Não paguei mais. O serralheiro disse-me que era a mesma coisa. Que podia escolher.
  10.  # 190

Sable noir 100 é mais caro que apenas lacado. Mas para ser 1000mais tem que ser mesmo muito vidro
    • trap3d
    • 11 janeiro 2023 editado

# 191

Colocado por: alexandrapinheiroEngraçado... Eu tinha no orçamento o 7016 e depois alterei para o sable. Não paguei mais. O serralheiro disse-me que era a mesma coisa. Que podia escolher.

Qual foi o sablé que escolheu? Quando digo +1000€ é na obra toda(alumínios, estores e portões), segundo ele não sendo uma cor standard têm de ser lacado à parte.
  11.  # 192

Colocado por: RicardoPortoSable noir 100 é mais caro que apenas lacado. Mas para ser 1000mais tem que ser mesmo muito vidro

As dimensões da casa estão no primeiro post.
  12.  # 193

Colocado por: RicardoPortoSoleira em chapa . Granito ponte Lima amarelo

Soleira em mármore é uma opção ?
  13.  # 194

As caixilharias devem combinar com as soleiras ou com o pavimento exterior e/ou a cor da casa?
  14.  # 195

Colocado por: Bragas VAs caixilharias devem combinar com as soleiras ou com o pavimento exterior e/ou a cor da casa?

Mas isso agora tem "etiqueta" tipo sapatos a combinar com a malinha?
  15.  # 196

Colocado por: ricardo.rodrigues

Pois não sei.. eu só estava a questionar..
  16.  # 197

Sabe que eu estou a passar pelo mesmo e cheguei à conclusão que às vezes o contraste até é mais bonito do que tentar aproximar. Olhe que, por exemplo, a pedra de Mondim ou vila real, fica muito bem com o alumínio que pretende. Apesar de serem cores distintas.
    Concordam com este comentário: trap3d, Iko
  17.  # 198

Colocado por: alexandrapinheiroSabe que eu estou a passar pelo mesmo e cheguei à conclusão que às vezes o contraste até é mais bonito do que tentar aproximar. Olhe que, por exemplo, a pedra de Mondim ou vila real, fica muito bem com o alumínio que pretende. Apesar de serem cores distintas.

Consegue mostrar exemplos da soleira?
  18.  # 199

Colocado por: Bragas V

As caixilharias devem combinar com as soleiras ou com o pavimento exterior e/ou a cor da casa?

Colocado por: ricardo.rodrigues

Seria bom uma ajuda, nem que seja uma orientação ou um conselho na escolha da soleira…eu não percebendo nada do assunto foi-me proposto dois granitos na qual eu acho que possa existir cores mais bonitas…se quiserem ajudar fico grato, agora não usem este tópico para fazer chacota …
  19.  # 200

Na minha opinião, não deve ficar grande coisa uma casa beije com granito “azul”, quando existe por exemplo granito “amarelo”

Acho que sim.. que algumas coisa tem que combinar..

A soleira com as caixilharias, não me parece relevante que combinem..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d

0.0634 seg. NEW