Colocado por: trap3dxiste vantagens entre cor standard e sablé
Colocado por: NTORION
O sablé supostamente é 10% mais caro.
Colocado por: trap3d
Sim o empreiteiro disse que fica mais caro 1000€, mas o problema é escolher uma soleira que combine com os alumínios…
Sim o empreiteiro disse que fica mais caro 1000€, mas o problema é escolher uma soleira que combine com os alumínios…
Colocado por: Atlas Eurobuild
Só não caia no erro de colocar/aplicar uma soleira inteira desde o interior até ao exterior.
Aplique primeiro uma soleira térmica:
https://eurobuild.pt/como-eliminar-pontes-termicas-nas-soleiras/
Colocado por: alexandrapinheiroEngraçado... Eu tinha no orçamento o 7016 e depois alterei para o sable. Não paguei mais. O serralheiro disse-me que era a mesma coisa. Que podia escolher.
Colocado por: RicardoPortoSable noir 100 é mais caro que apenas lacado. Mas para ser 1000mais tem que ser mesmo muito vidro
Colocado por: RicardoPortoSoleira em chapa . Granito ponte Lima amarelo
Colocado por: Bragas VAs caixilharias devem combinar com as soleiras ou com o pavimento exterior e/ou a cor da casa?
Colocado por: ricardo.rodrigues
Mas isso agora tem "etiqueta" tipo sapatos a combinar com a malinha?
Colocado por: alexandrapinheiroSabe que eu estou a passar pelo mesmo e cheguei à conclusão que às vezes o contraste até é mais bonito do que tentar aproximar. Olhe que, por exemplo, a pedra de Mondim ou vila real, fica muito bem com o alumínio que pretende. Apesar de serem cores distintas.
Colocado por: Bragas V
As caixilharias devem combinar com as soleiras ou com o pavimento exterior e/ou a cor da casa?
Colocado por: ricardo.rodrigues
Mas isso agora tem "etiqueta" tipo sapatos a combinar com a malinha?