Colocado por: gil.alvesin: pubmed -https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19120501/
A total of 16 healthy college students participated as subjects to elucidate the hypothesis that blood flow and skin temperature in foot are affected by the floor surface temperature.
Colocado por: Nostradamus
Andamos aqui a brincar aos cientistas só pode.
Se eu tivesse submetido um artigo cientifico com um universo de 16 amostras tiravam-me já os diplomas todos.
Colocado por: trap3dSenão têm conhecimento que o “cimento” têm de levar um liquido próprio não estamos a falar de pavimento radiante hidráulico de certeza., não é a betonilha em si apenas um aditivo.
Colocado por: DR1982
Sim, tem razão.
O que o trap3d partilhou custa entre 1300 a 1500€ cada um.
Esta aqui a este preço mas deve ser algum erro, ou so a unidade interior.
Mesmo a 1500€ cada um nao mete PRH com 9000€
Colocado por: Bragas V
Provavelmente..
Fiz esse comentário porque tinha um orçamento de 2.250€ por unidade com instalação..
Colocado por: Bragas V
Provavelmente..
Fiz esse comentário porque tinha um orçamento de 2.250€ por unidade com instalação..
Colocado por: gil.alves
Não discordo!
Mas...
Será mais credível do que por exemplo:https://www.bonina.pt/blog/aquecimento-central/o-pavimento-radiante-faz-mal-a-saude
"Vários estudos comprovam que com esta temperatura de contacto, não só o pavimento radiante não provoca quaisquer problemas relacionados com varizes, como pode ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo de quem já padece desse problema. Estamos, assim, perante um tabu, que é necessário, definitivamente erradicar."
:)
Quanto à betonilha,, não é a betonilha em si apenas um aditivo.
Desconhecia um produto próprio.
Obrigado.
Colocado por: trap3dAtençãoque algumas peças da serie Vernis Blend/Shape da hansgrohe é “Made in China” mas a qualidade não parece ser fraca.trap, boas. Sabes-me dizer se existe algum sítio onde verificar isso por número de art. por exemplo?
Colocado por: marcocarPode usar em placa ou rolo, os montantes tem 72 e 48. Usa la de 70 e 45mm
Colocado por: gil.alvestrap, boas. Sabes-me dizer se existe algum sítio onde verificar isso por número de art. por exemplo?
Abr.
Colocado por: marcocarAcho que o minimo é 30kg.
Pode procura por la de rocha 45mm por exemplo nonobras 360, e tem la a dizer.
Mas penso nao estar erado. Mas nada impede de por mais denso, segurar se ha melhor antes de aparafusar a placa.
Nas divisoes pode usar nua mas na paredes exteriore talvez seja melhor com kraft virado para dentro
Colocado por: marcocarKraft papel.
Tem etics por fora tambem?