Colocado por: trap3dAlguém já aplicou algum destes projetores ou pode opinar sobre alguma destas marcas? O que procuro é um aro deste género em alumínio.tenha em conta a abertura do facho de luz, muda em muito o resultado
As marcas são Arkoslight, Ledup(teclusa) e ledshome.
Colocado por: zasukEu vou aplicar uns identicos a esses em preto mate. Comprei 1 para testar na alfilux na avenida em Braga.
Estou a colocar agrupados 2 a 2 com espaço de uns 25-30cm (alguns casos tenho 3)
Colocado por: zasukVou colocar mais ou menos como na planta.
Serão na cor quente perto dos 2700k...nós não gostamos de muita luz durante a noite e a casa tem bastante luz natural.
Colocado por: zasukVou colocar mais ou menos como na planta.
Serão na cor quente perto dos 2700k...nós não gostamos de muita luz durante a noite e a casa tem bastante luz natural.
Colocado por: trap3dA minha vai ficar assim,
Colocado por: dbarbosapntrap3d, será que podia dar o seu e-mail?
A sua obra parece andar a bom ritmo por isso ficaria muito agradecido em saber os seus contactos de empreiteiro, carpintaria e afins.
Colocado por: trap3dA minha vai ficar assim,
Colocado por: paulos
O que são spot 5w tipo bite?
Colocado por: trap3d
Colocado por: zasuk
Já agora tem uma boa casa. Os entendidos vão já dizer que tem muita area e corredores desnecessarios mas eu não me importava nada de ter uma igual :D
Casa terrea, com sol e uma piscina aí na zona da varanda e para mim estava perfeito...com vista para a cidade era mesmo casa de sonho. Nem precisava de ser um betão aparente nem forrada a marmore travertino
Colocado por: paulos
PQ usar diferente e não gu10?
Colocado por: Bragas VA fita LeD na cozinha provavelmente vai fazer sombra a cozinhar e lavar a loiça…
Colocado por: Bragas VColoquei em preto.