Colocado por: tania83:( Poxa acho que 3 semanas é mais que suficiente para chegar a uma conclusão. Já podia ter começado a pedir orçamentos.com três semanas já podia incluir um caderno de encargos para ter orçamentos bem feitos e não orçamentos a olho
Colocado por: tania83Estou entre a espada e a parede.nem por isso.
Colocado por: antonylemoscom três semanas já podia incluir um caderno de encargos para ter orçamentos bem feitos e não orçamentos a olho
nem por isso.
Colocado por: tania83Nem por isso como assim?a sua decisão é fácil. ou mantém e aperta com ele ou muda.
Colocado por: tania83O pior é que ele não se está a inspirar. Está só a fazer o desenho que lhe pedi ( com as escalas certas claro).
Colocado por: N Miguel Oliveira
Olá,
Pudera, com esse preço (baixo) e com esse prazo (curto)...
Acha que a pessoa estava à sua espera? Acha que vai ter alguma coisa de jeito?
Agora se combinaram um prazo, e ele não cumpre... Só tem que rescindir e começar se novo. Se não lhe apresentou nada exija o que pagou. Serviu para aprender.
Colocado por: tania83Você só pode estar de brincadeira.
400 é pouco ? E que remédio tenho eu de lhe dar ideias porque dele não sai nenhuma. Aliás quando o contratei ele é que estipulou o preço eu aceitei. Ele foi tirar medidas e disse que ia estudar a melhor forma de fazer a divisão do espaço.
Colocado por: tania83400 é pouco ?é.. e não é.
Colocado por: antonylemosé.. e não é.
nao é quantificável facilmente.. se lhe fizesse o trabalho em 4/5 dias era justo... para trabalho de 3 semanas é pouco
mas por outro lado é exageradamente alto para o serviço prestado até ao momento nas 3 semanas desde que o contratou
eu a si dava os 200€ pagos como perdidos e contratava alguem com tempo para prestar o serviço que deseja
Colocado por: tania83
Colocado por: antonylemosé.. e não é.
nao é quantificável facilmente.. se lhe fizesse o trabalho em 4/5 dias era justo... para trabalho de 3 semanas é pouco
mas por outro lado é exageradamente alto para o serviço prestado até ao momento nas 3 semanas desde que o contratou
eu a si dava os 200€ pagos como perdidos e contratava alguem com tempo para prestar o serviço que deseja