Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: tania83:( Poxa acho que 3 semanas é mais que suficiente para chegar a uma conclusão. Já podia ter começado a pedir orçamentos.
    com três semanas já podia incluir um caderno de encargos para ter orçamentos bem feitos e não orçamentos a olho

Colocado por: tania83Estou entre a espada e a parede.
    nem por isso.
  2.  # 22

O pior é que ele não se está a inspirar. Está só a fazer o desenho que lhe pedi ( com as escalas certas claro).
  3.  # 23

Colocado por: antonylemoscom três semanas já podia incluir um caderno de encargos para ter orçamentos bem feitos e não orçamentos a olho

nem por isso.
  4.  # 24

Nem por isso como assim?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  5.  # 25

Colocado por: tania83Nem por isso como assim?
    Concordam com este comentário:antonylemos
    a sua decisão é fácil. ou mantém e aperta com ele ou muda.
    esqueça os 400€ (200) e deixa de ter parede.

pense assim, vc está insatisfeita. não está a gostar da prestação nem do serviço. não é o que pediu.
    se fosse num restaurante comia o prato que lhe estão a servir?
  6.  # 26

Colocado por: tania83O pior é que ele não se está a inspirar. Está só a fazer o desenho que lhe pedi ( com as escalas certas claro).

Olá,
    Pudera, com esse preço (baixo) e com esse prazo (curto)...

Acha que a pessoa estava à sua espera? Acha que vai ter alguma coisa de jeito?

Agora se combinaram um prazo, e ele não cumpre... Só tem que rescindir e começar se novo. Se não lhe apresentou nada exija o que pagou. Serviu para aprender.
  7.  # 27

Se essa pessoa aceitou esse preço só tem de cumprir....
  8.  # 28

Colocado por: N Miguel Oliveira
    Olá,
    Pudera, com esse preço (baixo) e com esse prazo (curto)...

Acha que a pessoa estava à sua espera? Acha que vai ter alguma coisa de jeito?

Agora se combinaram um prazo, e ele não cumpre... Só tem que rescindir e começar se novo. Se não lhe apresentou nada exija o que pagou. Serviu para aprender.
  9.  # 29

Você só pode estar de brincadeira.
    400 é pouco ? E que remédio tenho eu de lhe dar ideias porque dele não sai nenhuma. Aliás quando o contratei ele é que estipulou o preço eu aceitei. Ele foi tirar medidas e disse que ia estudar a melhor forma de fazer a divisão do espaço.
  10.  # 30

Não é uma vivenda,. é um armazém que precisa de 3 WC, uma pequena cozinha l, arrumos balcão e espaço para o cliente. Acha pouco? Não acho que esse valor seja alto mas ao ponto de falar que é baixo Você deve ser rico e encontra dinheiro debaixo das pedras só pode
  11.  # 31

Colocado por: tania83Você só pode estar de brincadeira.
    400 é pouco ? E que remédio tenho eu de lhe dar ideias porque dele não sai nenhuma. Aliás quando o contratei ele é que estipulou o preço eu aceitei. Ele foi tirar medidas e disse que ia estudar a melhor forma de fazer a divisão do espaço.

Estipula o preço e depois não cumpre... E o pessoal vem para aqui dizer que é mal pago como se o problema fossa da tania...
    Concordam com este comentário: antonylemos, zinna
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tania83
  12.  # 32

Tenham lá calma.
    Vêm mal em tudo, guardem lá as pedras.

Por 400€ acho que não pode esperar que tenha muitas ideias que digamos. Até pelo que você diz, parece que apenas está passar a limpo o que lhe disse. Quanto ao prazo, se não cumpre está fácil, só tem que devolver o que pagou e procurar noutro lado.
    Agora nem 3 semanas me parece muito tempo, muito menos os 400€... Só um levantamento Arquitetónico ou Topográfico dum Topografo custa isso, fora a ideia.
  13.  # 33

400€ é uma tarde de trabalho bem paga.
  14.  # 34

Colocado por: tania83400 é pouco ?
    é.. e não é.

nao é quantificável facilmente.. se lhe fizesse o trabalho em 4/5 dias era justo... para trabalho de 3 semanas é pouco

mas por outro lado é exageradamente alto para o serviço prestado até ao momento nas 3 semanas desde que o contratou

eu a si dava os 200€ pagos como perdidos e contratava alguem com tempo para prestar o serviço que deseja
  15.  # 35

Esqueça os 200 € e siga em frente. Da próxima vez contacte um gabinete de arquitetura ou uma empresa de consultoria de edifícios.

Quem se mete com biscateiros de fim de semana não pode esperar melhor.
  16.  # 36

Não se esqueça de pedir a fatura dos 200€ mesmo que ele não apresente trabalho
    Concordam com este comentário: marteloescopro, antonylemos
  17.  # 37

Colocado por: antonylemosé.. e não é.

nao é quantificável facilmente.. se lhe fizesse o trabalho em 4/5 dias era justo... para trabalho de 3 semanas é pouco

mas por outro lado é exageradamente alto para o serviço prestado até ao momento nas 3 semanas desde que o contratou

eu a si dava os 200€ pagos como perdidos e contratava alguem com tempo para prestar o serviço que deseja
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tania83
  18.  # 38

Colocado por: tania83
  19.  # 39

Infelizmente talvez é o que vai acontecer. Até lhe tinha pedido no dia que o contratei para me dar um orçamento sobre os restantes projetos ( especialidades, licenças e tudo o que compete nesta área) mas já desisti mesmo que ele me envie a planta amanhã ou na segunda.
    Senão só daqui a um ano é que tinha o orçamento ahah
  20.  # 40

Colocado por: antonylemosé.. e não é.

Estas pessoas agradeceram este comentário:tania83

0.0209 seg. NEW