Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois 3 semanas que eu estou a espera. Não são 3 semanas de trabalho dele. Ele trabalha por conta de outrém e faz estes trabalhos a parte só vim a saber depois. Ora lá está que talvez nem no fim de semana pega nele.
    Meu rico dinheirinho que podia ter investido melhor e ainda lhe paguei o almoço 😅
  2.  # 2

    Colocado por: marteloescoproEsqueça os 200 € e siga em frente. Da próxima vez contacte um gabinete de arquitetura ou uma empresa de consultoria de edifícios.

    Quem se mete com biscateiros de fim de semana não pode esperar melhor.
  3.  # 3

    Sim mas eu pensei que ele tivesse gabinete afinal faz disto uns biscates porra e eu aqui a espera de uma coisa simples
  4.  # 4

    Colocado por: tania83Meu rico dinheirinho que podia ter investido melhor e ainda lhe paguei o almoço 😅
    pois..

    infelizmente.. é assim.
    vc é de onde?
  5.  # 5

    Prazo é diferente de esforço e parece-me que aqui estão a confundir as duas coisas...
  6.  # 6

    sei o que é isso, faço uns biscates para uma eng e eu é que tenho de andar em cima dela a perguntar isto ou aquilo sendo ela a parte interessada
  7.  # 7

    Colocado por: antonylemospois..

    infelizmente.. é assim.
    vc é de onde?
  8.  # 8

    Zona de Ourém. Você é arquiteto?
  9.  # 9

    Colocado por: ClioIIPrazo é diferente de esforço e parece-me que aqui estão a confundir as duas coisas...
  10.  # 10

    Então?
  11.  # 11

    Colocado por: tviegassei o que é isso, faço uns biscates para uma eng e eu é que tenho de andar em cima dela a perguntar isto ou aquilo sendo ela a parte interessada
  12.  # 12

    Pois é realmente chato. :( Parece que há um desleixo nos profissionais e falta de compromisso que nunca vi na vida isto
  13.  # 13

    Mas acho que já estou a ver uma luzinha ao fundo do túnel
  14.  # 14

    Colocado por: tania83Mas acho que já estou a ver uma luzinha ao fundo do túnel
    é o comboio a chegar😂
  15.  # 15

    Colocado por: tania83Pois é realmente chato. :( Parece que há um desleixo nos profissionais e falta de compromisso que nunca vi na vida isto


    Realmente... :)

    Colocado por: tania83Ontem envie lhe msg a tarde ( 19h) só me respondeu hoje às 10h. Faz sempre isto. Não o sinto comprometido.


    Tem que ter mais calma, para o seu bem.
    Se tiver uma Câmara "normal" vai desesperar-se depressa.
  16.  # 16

    Colocado por: N Miguel Oliveira

    Realmente... :)



    Tem que ter mais calma, para o seu bem.
    Se tiver uma Câmara "normal" vai desesperar-se depressa.
    parece o cliente que envia as coisas a sexta às 19h e depois á segunda às 9 da manhã liga a dizer que já enviou as coisas a semana passada😂😂
  17.  # 17

    Colocado por: tania83Zona de Ourém. Você é arquiteto?
    sim

    agora, se por acaso trocar de profissional peça o levantamento em DWG ao tipo para não perder tudo
  18.  # 18

    Colocado por: riscosparece o cliente que envia as coisas a sexta às 19h e depois á segunda às 9 da manhã liga a dizer que já enviou as coisas a semana passada😂😂
    Isso e o cliente que fica à espera de uma resposta dos gabinetes de arquitectos/engenheiros que passam aqui o dia a comentar mas nem respondem aos emails de possiveis clientes nem para os mandar c***r.
  19.  # 19

    Ui...
  20.  # 20

    Quantas pessoas terão ido ver o email agora? 😂😂
    Concordam com este comentário: RUIOLI, TiZedaMotinha
 
0.0238 seg. NEW