Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a fazer a retificação de area do meu imóvel e um dos confinantes decidiu nao assinar a declaração, o que posso fazer exatamente nesta situação? Agradeço desde ja pela vossa atenção
  2.  # 2

    para retificar areas acho que so necessita de um levantamento topográfico assinado por um engenheiro ou arquiteto, nao tem que meter confinantes ao barulho, eventualmente se for alterar extremas isso ja seria outra coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tbrland
  3.  # 3

    Pois, chamei um topógrafo para fazer o levantamento do imóvel com o termo de responsabilidade e isso tudo. Acontece que quando fui as Finanças disseram-me que tinha que fazer um “Certificado de confinante/confrontante” e pedir as pessoas que assinem a dizer que respeitei todos os limites dos muros de vedação e etc. Todos os confinantes assinaram exceto uma… apenas diz que nao assina e neste caso gostaria de saber o que posso fazer ou onde me dirigir para resolver este assunto, obrigado
  4.  # 4

    nunca vi isso, a declaração do topografo pouco vale, so se for engenheiro ou arquiteto juntamente com um termo de responsabilidade e declaração da ordem. isso nao faz sentido, eles sabem perfeitamente que muitos terrenos antigos tem as areas erradas ja tenho visto erros de 1000m2. pergunte as finança o que pode fazer, se eles exigem que deem uma solucao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tbrland
 
0.0077 seg. NEW