Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Uma pergunta aos mais entendidos na matéria

    As torneiras de WC neste momento usa-se mais de embutir na parede ou salientes (na pedra)?

    A nível de manutenção futura qual será mais prejudicial?
  2.  # 2

    É ao gosto do freguês.
    Obviamente que a torneira "normal" é de mais facil manutenção/substituição.
  3.  # 3

    Colocado por: rjmpiresÉ ao gosto do freguês.
    Obviamente que a torneira "normal" é de mais facil manutenção/substituição.


    Você colocou o quê?
    • SrR
    • 6 dezembro 2021

     # 4

    Colocado por: rjmpiresÉ ao gosto do freguês.
    Obviamente que a torneira "normal" é de mais facil manutenção/substituição.
    é igual
  4.  # 5

    Colocado por: Alkimia

    Você colocou o quê?

    De tudo um pouco.
    De embutir na parede, saliente na parede, de apertar na loiça, de apertar no balcão/móvel.


    Colocado por: SrRé igual

    A mim pareceu mais complicado o sistema de encastre, se bem que hoje em dia os tamanhos já devem estar +/- padronizados.
    • SrR
    • 6 dezembro 2021

     # 6

    Colocado por: rjmpiresmim pareceu mais complicado o sistema de encastre, se bem que hoje em dia os tamanhos já devem estar +/- padronizados.
    o mais moroso é colocar a torneira ao sitio, depois em termos de manutenção é igual, em caso de avaria normalmente e só substituir o cartucho ou manipulo ou espelho ou bica e tudo acessível, a situação mais grave seria se houvesse um problema com o bloco da misturadora ou alguma ligação embutida ai nesse caso so partindo a parede, só uma nota ate hoje não encontrei nenhum caso assim grave
  5.  # 7

    Colocado por: SrRo mais moroso é colocar a torneira ao sitio, depois em termos de manutenção é igual, em caso de avaria normalmente e só substituir o cartucho ou manipulo ou espelho ou bica e tudo acessível, a situação mais grave seria se houvesse um problema com o bloco da misturadora ou alguma ligação embutida ai nesse caso so partindo a parede, só uma nota ate hoje não encontrei nenhum caso assim grave


    Marcos boas e acessíveis para comprar esse sistema?
    • SrR
    • 22 dezembro 2021

     # 8

    Acessiveis é quanto para si?
  6.  # 9

    https://torneiras.online/embutidas/

    Não conheço a marca, mas foi-me recomendada como tendo boa relação preço-qualidade
  7.  # 10

    Eu gosto das torneiras de instalação livre.

    Recomendo que use marcas com produção própria. Senão no futuro poderá ter mais dificuldade a encontrar peças de reparação.

    Instalei da marca ASM nos WC e se imex na cozinha.
  8.  # 11

    Colocado por: Bigmouseimex na cozinha.

    Satisfeito?
  9.  # 12

    Até agora nada apontar.

    Colocado por: Beto1980
    Satisfeito?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
  10.  # 13

    Comprei W7 (W2007), era uma marca que inicialmente nem ponderava, mas gostei do design, os vendedores dizem ter qualidade (supostamente são os fabricantes de uma marca conceituada), e sobretudo gostei do preço.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
    • SrR
    • 22 dezembro 2021

     # 14

    Colocado por: NTORIONComprei W7 (W2007), era uma marca que inicialmente nem ponderava, mas gostei do design, os vendedores dizem ter qualidade (supostamente são os fabricantes de uma marca conceituada), e sobretudo gostei do preço.
    sao da roriz
  11.  # 15

    SrR,
    Tem alguma opinião da IMEX?
    acabei por pedir orçamentação com torneiras desta marca... Com corpo da torneira em aço S316... Não sei se fiz bem ou mal....
    https://torneiras.online/monocomando-lavatorio-imex-serie-moscu/
    (A minha ideia inicial era Hansgrohe)
  12.  # 16

    IMEX?
  13.  # 17

    Para a cozinha tenho está. Por agora tem cumprido bem a função.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Beto1980
      IMG_20211226_155758.jpg
  14.  # 18

    Colocado por: BigmousePara a cozinha tenho está. Por agora tem cumprido bem a função.
      IMG_20211226_155758.jpg


    Comprou nesse site Big?
    Já agora colocou torneiras de encastre ou salientes?
  15.  # 19

    Colocado por: BigmousePara a cozinha tenho está. Por agora tem cumprido bem a função.


    É a que tenho orçamentada 😉
  16.  # 20

    Não. Comprei junto a todos os cerâmicos e louças das wc. (penso que tenha ficado abaixo dos 110€)

    As dos WC são salientes. São da Serie Moon da ASM.


    Colocado por: Alkimia

    Comprou nesse site Big?
    Já agora colocou torneiras de encastre ou salientes?
      Captura de ecrã 2021-12-26 163852.jpg
 
0.0198 seg. NEW