Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou a remodelar a minha moradia e gostaria de fazer a instalação de aquecimento central a gás natural uma vez que esta caldeira também seria utilizada para aquecimento da água para banhos, mas poucas são as respostas em relação ao custo de manter o aquecimento ligado no inverno, a ideia seria ligar da parte da manhã por volta das 8h e desligar às 9h30 e depois voltar a ligar por volta das 18h e desligar à 1h da manhã. A moradia tem cerca de 220m2, sendo que 110m2 são no piso de baixo e 110m2 são no piso de cima. No piso de baixo tenho cozinha, escritório, sala de estar e 1 WC. No piso de cima tenho 3 quartos e 2 WC´s.
    Alguém que tenha este sistema instalado pode dizer o custo médio que gasta nos meses de maior frio ?
    Obrigado.
  2.  # 2

    Depende da remodelação que está a fazer.
    Se a sua casa tiver isolamento, caixilharia com vidro duplo baixo emissivo ... o consumo será baixo.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  3.  # 3

    Colocado por: Eduardo20Bom dia, estou a remodelar a minha moradia e gostaria de fazer a instalação de aquecimento central a gás natural uma vez que esta caldeira também seria utilizada para aquecimento da água para banhos, mas poucas são as respostas em relação ao custo de manter o aquecimento ligado no inverno, a ideia seria ligar da parte da manhã por volta das 8h e desligar às 9h30 e depois voltar a ligar por volta das 18h e desligar à 1h da manhã. A moradia tem cerca de 220m2, sendo que 110m2 são no piso de baixo e 110m2 são no piso de cima. No piso de baixo tenho cozinha, escritório, sala de estar e 1 WC. No piso de cima tenho 3 quartos e 2 WC´s.
    Alguém que tenha este sistema instalado pode dizer o custo médio que gasta nos meses de maior frio ?
    Obrigado.
    O meu liga-se ás 6h00 e desliga 8h00 (ás 8h30 já não está ninguém em casa).
    Volta a ligar ás 17h00 e desliga ás 22h00.
    Ao fim-de-semana trabalha das 6h00 ás 22h00.
    Casa bem isolada.
    Caldeira ROCA 24/24, não é a mais eficiente.
    Pago, nos meses mais frios (Nov a Abr) entre 100 e 150 eur de GN.
 
0.0097 seg. NEW