Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Este relvado foi colocado o ano passado em Junho. Tem sistema de rega automática que cobre todo o relvado na perfeição, contudo 3sta neste estado que eu considero não ser normal... Sinceramente o relvado nunca passou muito disto, deste aspeto. Cresce mais nuns sítios que noutros, tipo tufos, etc etc... Nunca ficou aquele relvado bonito bem verde. Foi adubado com adubo azul do agriloja a meio de outubro...

    Alguem pode dar uma ajudinha?

    Não tenho muito conhecimento sobre como resolver e dar vida ao relvado.
      IMG_20211201_122505_resize_63.jpg
      IMG_20211201_122523_resize_90.jpg
      IMG_20211201_125238_resize_11.jpg
  2.  # 2

    Mais fotos do relvado
      IMG_20211201_125232_resize_92.jpg
      IMG_20211201_122404_resize_22.jpg
      IMG_20211201_122517_resize_7.jpg
  3.  # 3

    Deixa passar o inverno. Depois escarifica na primavera e coloca semente com abundancia.
    Vai ver que no verao vai ter aí um relvado de golfe.
  4.  # 4

    Colocado por: SirruperDeixa passar o inverno. Depois escarifica na primavera e coloca semente com abundancia.
    Vai ver que no verao vai ter aí um relvado de golfe.


    Boa tarde,

    E até lá não corro o risco de ela morrer toda?? Nesta altura, qual a sugestão de continuidade de regas ?

    Agradeço desde já.
  5.  # 5

    Colocado por: Reis99

    Boa tarde,

    E até lá não corro o risco de ela morrer toda?? Nesta altura, qual a sugestão de continuidade de regas ?

    Agradeço desde já.

    Regas? Qual a zona do país?
  6.  # 6

    Colocado por: Sirruper
    Regas? Qual a zona do país?


    Évora, mas neste momento tenho a mesma desligada!
  7.  # 7

    Nos dias de sol regue dia sim dia nao. Uma vez por dia na hora do almoço.
  8.  # 8

    Era o que eu fazia até à primavera.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Reis99
  9.  # 9

    Colocado por: SirruperEra o que eu fazia até à primavera.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Reis99


    Ok obrigado. Vou começar por ai...
  10.  # 10

    Na primavera quando escarificar e colocar semente, coloque adubo e rega com fartura para derreter o adubo e puxar pela relva. Depois é cortar semana sim semana nao.
    Em outubro deveria ter colocado adubo e rega com fartura para ajudar a passar o inverno.
  11.  # 11

    Colocado por: SirruperNa primavera quando escarificar e colocar semente, coloque adubo e rega com fartura para derreter o adubo e puxar pela relva. Depois é cortar semana sim semana nao.
    Em outubro deveria ter colocado adubo e rega com fartura para ajudar a passar o inverno.


    Mas isso ate coloquei, gastei uma saca 25kg nos 200m2 e muita rega...
 
0.0139 seg. NEW