Colocado por: micaO melhor preço que encontrei para esse tubo foi a 1.44€ na alemanha, voce tem a 1.35, muito bom
Mas vieram 1200...duas bobines de 500 mais uma de 20p
Colocado por: DR1982O melhor preço que encontrei para esse tubo foi a 1.44€ na alemanha, voce tem a 1.35, muito bom
Colocado por: micamais uma prova que se buscarmos e tiver mos a sorte de arranjar bons contactos os preços para muitas coisas no fórum estao a tirar para cima.
1200
Colocado por: jorgandmais uma prova que se buscarmos e tiver mos a sorte de arranjar bons contactos os preços para muitas coisas no fórum estao a tirar para cima.
Como e óbvio nem todos se querem dar ao trabalho de buscar.
Colocado por: DR1982O melhor preço que encontrei para esse tubo foi a 1.44€ na alemanha, voce tem a 1.35, muito bom
E as placas a 10.21€ voce tem a 9.30
Colocado por: micaTem de se perder algum tempo, não muito...😁
Colocado por: micaMas é num site alemão que bem sei se mandam pra portugal,
A diferença não é muita tmb...como deve saber este sistema é sem Pitões, o tubo cola nas placas tipo velcro
Colocado por: RUIOLI
Tb queria um preço destes...
Colocado por: RUIOLI
Tb queria um preço destes...
Colocado por: DjdasaAqui esta a diferença, isto sao certamente precos de amigo, o mica que me corrija.
Queríamos todos! Por isso é que acho quem tem conhecidos na área saja-se bem!
Colocado por: DR1982isto sao certamente precos de amigo
Colocado por: DR1982Aqui esta a diferença, isto sao certamente precos de amigo, o mica que me corrija.
Provavelmente nao arranja estes preços pra mais nenhum de nos, nao podemos confundir 😂
Colocado por: RUIOLIClaro, eu assim de repente sinto falta de um carpinteiro, picheleiro, eletricista na minha lista de amigos 😂
Todos nós gostamos de fazer novos amigos :)
Colocado por: DR1982Mas é num site alemão que bem sei se mandam pra portugal,
E mesmo que mandem tem custos de transporte.
Esse sistema é como o klett da uponor,
A diferença é ue o da uponor tem parede de 2 se nao me engano.
Vai voce aplicar o piso?
Colocado por: micaEu ando tentado a arriscar espalhar os tubos e as placas e depois arranjar alguem que valide e
Em relação á aplicação ia ser eu, mas como tenho um amigo da área que faz isso todos os dias, o que faz ele num dia( por 1 almoço) eu demoraria 1semana...os tubos será o amigo, bomba de calor e afins será cmg...
Colocado por: Beto1980Tenho bem menos
Colocado por: jorgandtenho aqui o orçamento da schluter dessa altura .
Para esses m2 deve andar nos 15mil
Colocado por: Cvera
O seu orçamento é aproximado do meu para 248m2 (170m2uteis). Mas tenho orçamentos entre 6000-18000€ (sem BC) + IVA (Ferco, Solius, Uponor e Schluter)
Colocado por: CveraUponor klett?
O seu orçamento é aproximado do meu para 248m2 (170m2uteis). Mas tenho orçamentos entre 6000-18000€ (sem BC) + IVA (Ferco, Solius, Uponor e Schluter)