Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: RUIOLI

Até ser impossível, eu procuro sempre os melhores negócios ;)

Existe sempre.
    Veja o preço do Mica e veja a margem de lucro do instalador só na bomba de calor. Incrível não é.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  2.  # 402

Colocado por: AlkimiaNeste meu orçamento tem aí um desconto de instalador.

A instalação é gratuita. Favores pagam favores.

Assim tb eu!!! 😜😜

Para mim as biópsias e papanicolau saem a 0€

Ora porra 😓
    Concordam com este comentário: DR1982
  3.  # 403

Colocado por: Alkimia

Neste preço estão duas bombas de calor orçamentadas.
    + IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RUIOLI,Beto1980
      Screenshot_20220115-211458.jpg

Em 12000€ está orçamentado 2 bombas?? Ainda não recebi o orçamento da Giacomini mas tenho o projeto que a marca fez com o material a usar e só material sem mão de obra está mais cara 7500€ (piso radiante) + 3500 (regulação do piso) + iva e sem mão de obra do instalador.
  4.  # 404

Acho que é 15 ou 16. É para arrefecimento.
    sim e o passo normal 15 cm,embora no meu caso houve varias zonas com passo mais apertado 7,5cm
  5.  # 405

Colocado por: Cvera

Em 12000€ está orçamentado 2 bombas?? Ainda não recebi o orçamento da Giacomini mas tenho o projeto que a marca fez com o material a usar e só material sem mão de obra está mais cara 7500€ (piso radiante) + 3500 (regulação do piso) + iva e sem mão de obra do instalador.

12.000 + IVA. Sim estão orçamentadas duas bombas . Será só para instalar uma.
  6.  # 406

Colocado por: Beto1980

Assim tb eu!!! 😜😜

Para mim as biópsias e papanicolau saem a 0€

Ora porra 😓
    Concordam com este comentário:DR1982

Chiça. Prefiro continuar a ter a instalação gratuita do PRH.

Ofereço as biópsias a outros. 😁😁
  7.  # 407

Colocado por: jorgandsim e o passo normal 15 cm,embora no meu caso houve varias zonas com passo mais apertado 7,5cm

Sabes se a Giacomini tem opção das placas e tubo adesivo.
    Dizem que esse adesivo é melhor, porque cria maior envolvência entre a Betonilha e o tubo, como tal favorece a transferência de calor.
    Verdade?
  8.  # 408

Colocado por: DR1982Daqueles escovados como tens no face?

Sim
  9.  # 409

Colocado por: Joao Dias
    Sim

Partilhe lá o link desses escovados.
  10.  # 410

Existe sempre.
    Veja o preço do Mica e veja a margem de lucro do instalador só na bomba de calor. Incrível não é.
    Concordam com este comentário:RUIOLI

Tem bom remédio, faça você e assim absorve a margem de lucro toda só para si. Problema resolvido…
  11.  # 411

12.000 + IVA. Sim estão orçamentadas duas bombas . Será só para instalar uma.

Excelente preço. Não consigo encontrar aqui nos meus lados nada parecido. O meu orçamento da Uponor para piso e bomba foi 19000€+iva.
  12.  # 412

Só a titulo de curiosidade têm aqui um simulador de preço da Schluter da Alemanha experimentem fazer una simulação e fiquem surpreendidos. Tradução a página no navegador e conseguem qualquer dúvida posso ajudar com o Alemão
    https://www.bekotec-therm.de/angebotsrechner-fuer-bekotec-therm.aspx
  13.  # 413

Tem bom remédio, faça você e assim absorve a margem de lucro toda só para si. Problema resolvido…

Claro que faço.
    Como é que você começou aprender, não foi assim? Ou já era taqueiro desde que nasceu?
    Concordam com este comentário: mica
  14.  # 414

Partilhe lá o link desses escovados.

É só ir ao face ou ao insta que tem muito por onde se entreter
  15.  # 415

É só ir ao face ou ao insta que tem muito por onde se entreter

Não tenho o face da Fino Ofício.
  16.  # 416

140 m2 de aérea deu-me 7990€
  17.  # 417

Claro que faço.
    Como é que você começou aprender, não foi assim? Ou já era taqueiro desde que nasceu?

Exactamente, é pôr mãos á obra e siga
  18.  # 418

Estamos a comparar coisas incomparáveis.
    Estes valores que por aqui aparecem são situações especiais, tal como o mica disse ele tem essas condições, mas nos nao teremos as mesmas condições certamente.
    Em relação as BC o máximo que consegui encontrar nas BC daikin foi 28%, para apenas fornecimento.
  19.  # 419

Já criei um grupo no googlegroups... como é que operacionalizamos isto?
  20.  # 420

Sabes se a Giacomini tem opção das placas e tubo adesivo.
    Dizem que esse adesivo é melhor, porque cria maior envolvência entre a Betonilha e o tubo, como tal favorece a transferência de calor.
    Verdade?
    não tenho acompanhado ultimamente a evolução da marca ,quando instalei o meu troquei as placas pretas de pitoes de 3cm por as placas de 4,5cm.
    Em portugal nao usavam as placas lisas ,mas tive um orçamento de França da giocomini que vinha com essas placas.
    Tenho um familiar que instalou ele o piso radiante e meteu xps normal e funcuiona tudo de maravilha ,de momento ja se pasdaram 5 anos.

0.0888 seg. NEW