Colocado por: RUIOLI
Até ser impossível, eu procuro sempre os melhores negócios ;)
Colocado por: AlkimiaNeste meu orçamento tem aí um desconto de instalador.
A instalação é gratuita. Favores pagam favores.
Colocado por: Alkimia
Neste preço estão duas bombas de calor orçamentadas.
+ IVA.
Colocado por: Alkimiasim e o passo normal 15 cm,embora no meu caso houve varias zonas com passo mais apertado 7,5cm
Acho que é 15 ou 16. É para arrefecimento.
Colocado por: Cvera
Em 12000€ está orçamentado 2 bombas?? Ainda não recebi o orçamento da Giacomini mas tenho o projeto que a marca fez com o material a usar e só material sem mão de obra está mais cara 7500€ (piso radiante) + 3500 (regulação do piso) + iva e sem mão de obra do instalador.
Colocado por: Beto1980
Assim tb eu!!! 😜😜
Para mim as biópsias e papanicolau saem a 0€
Ora porra 😓
Colocado por: jorgandsim e o passo normal 15 cm,embora no meu caso houve varias zonas com passo mais apertado 7,5cm
Colocado por: DR1982Daqueles escovados como tens no face?
Colocado por: Joao Dias
Sim
Existe sempre.
Veja o preço do Mica e veja a margem de lucro do instalador só na bomba de calor. Incrível não é.
12.000 + IVA. Sim estão orçamentadas duas bombas . Será só para instalar uma.
Tem bom remédio, faça você e assim absorve a margem de lucro toda só para si. Problema resolvido…
Partilhe lá o link desses escovados.
É só ir ao face ou ao insta que tem muito por onde se entreter
Claro que faço.
Como é que você começou aprender, não foi assim? Ou já era taqueiro desde que nasceu?
Colocado por: Alkimianão tenho acompanhado ultimamente a evolução da marca ,quando instalei o meu troquei as placas pretas de pitoes de 3cm por as placas de 4,5cm.
Sabes se a Giacomini tem opção das placas e tubo adesivo.
Dizem que esse adesivo é melhor, porque cria maior envolvência entre a Betonilha e o tubo, como tal favorece a transferência de calor.
Verdade?