Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: Joao Dias
    Provavelmente, não me admirava muito
    Concordam com este comentário:Djdasa

É só uma possibilidade assim como outras! Sinceramente nem sei quanto leva um profissional para aplicar vinílico!
  2.  # 522

Colocado por: Djdasa
    É só uma possibilidade assim como outras! Sinceramente nem sei quanto leva um profissional para aplicar vinílico!
    Nao pode levar muito senao deixa de ser uma solução barata, digo eu
    Concordam com este comentário: Djdasa
  3.  # 523

Colocado por: Djdasa

Também não sei, este Pais é uma autêntica salganhada de valores de mão de obra.
    Já vi aplicarem a 20€m2 colado, algo que me parece um valor “justo” para um trabalho bem realizado e também já vi aplicarem a 2,80€m2 colado, algo que me parece obviamente surrealista.
    Em sistema flutuante julgo que anda entre os 10€m2 e os 15€m2 de uma forma geral.
  4.  # 524

Já vi aplicarem a 20€m2 colado, algo que me parece um valor “justo” para um trabalho bem realizado e também já vi aplicarem a 2,80€m2 colado, algo que me parece obviamente surrealista.
    Em sistema flutuante julgo que anda entre os 10€m2 e os 15€m2 de uma forma geral.

10 a 15€ para aplicar em flutuante não parece nada mau!
  5.  # 525

Nesta otica de referir preços, o carvalho natural ou o carvalho multicamadas deverá andar por volta de que valores?

Já me referiram 30€ para carvalho natural colocado no chão, mas sem estar polido/evernizado. Zona de Lisboa. Dirás possível?
  6.  # 526

Colocado por: TicMic

Nesta otica de referir preços, o carvalho natural ou o carvalho multicamadas deverá andar por volta de que valores?

Já me referiram 30€ para carvalho natural colocado no chão, mas sem estar polido/evernizado. Zona de Lisboa. Dirás possível?

Completamente impossível. Com esse valor, actualmente, não compras um único soalho de Carvalho maciço. Quanto mais soalho e aplicação. Impossível mesmo.
    É pensar um bocadinho, mais que isso custa um laminado já aplicado.
  7.  # 527

Só se for madeira roubada.
  8.  # 528

Colocado por: rjmsilvaSó se for madeira roubada.

E mesmo assim, aplicar também custa dinheiro :)
  9.  # 529

30€M2 foi o orcamento que me deram Para um multicamadas 190x19000, apenas o flutuante.
    E segundo o Joao disse é um multicamada chinês
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 530

Colocado por: DR198230€M2 foi o orcamento que me deram Para um multicamadas 190x19000, apenas o flutuante.
    E segundo o Joao disse é um multicamada chinês
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Chinês mas dos fraquitos e ainda por cima com sistema click que eu pessoalmente abomino.
    Mas atenção que existem Multicamadas top a serem fabricados na China. Não são é nada baratos!!
  11.  # 531

Chinês mas dos fraquitos e ainda por cima com sistema click que eu pessoalmente abomino.
    Mas atenção que existem Multicamadas top a serem fabricados na China. Não são é nada baratos!!
    Por mais um bocado provavelmente arranja-se algo melhor, provavelmente compensa o esforço extra
  12.  # 532

Completamente impossível. Com esse valor, actualmente, não compras um único soalho de Carvalho maciço. Quanto mais soalho e aplicação. Impossível mesmo.
    É pensar um bocadinho, mais que isso custa um laminado já aplicado.

É pensar quando conheces os preços. Eu não faço a mínima ideia. O tipo que me referiu isto constrói moradias de luxo em Cascais.

Se se referisse apenas ao custo da matéria prima, os 30€ já seriam possíveis?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DuarteM
  13.  # 533

Se se referisse apenas ao custo da matéria prima, os 30€ já seriam possíveis?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DuarteM

Não, de todo. Nem perto desse valor.
    Concordam com este comentário: TicMic
  14.  # 534

Não, de todo. Nem perto desse valor.
    Concordam com este comentário:TicMic

Estava a dar-me banhada então.
  15.  # 535

Estava a dar-me banhada então.

Ou deram-lhe a ele, ou se calhar não aplica um soalho de Carvalho desde 2015 e atirou o preço para o ar.
    Uma coisa eu te garanto. Hoje, não compras soalho de Carvalho em lado nenhum por 30€m2. Mas sem sombra de dúvidas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TicMic
  16.  # 536

Colocado por: Joao DiasHoje, não compras soalho de Carvalho em lado nenhum por 30€m2. Mas sem sombra de dúvidas!

Nem um vinilico de qualidade quanto mais soalho de carvalho.
    • mica
    • 17 janeiro 2022

# 537

Colocado por: DuarteM

Nem um vinilico de qualidade quanto mais soalho de carvalho.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Por 30€ não compra vinílico de qualidade? Se for preço de tabela não.com os descontos penso que sim
  17.  # 538

Colocado por: mica

Por 30€ não compra vinílico de qualidade?

Não
  18.  # 539

Colocado por: mica

Por 30€ não compra vinílico de qualidade? Se for preço de tabela não.com os descontos penso que sim

O meu andou á volta de 28 euros da tarkett e lembro-me de haver bem mais caro. Depois ainda tem aquelas marcas superiores.
    Com 30 compra vinilico já bom, mas não de topo.
    • mica
    • 17 janeiro 2022

# 540

Não

Você não disse que forbo era bom?

0.1217 seg. NEW