Colocado por: Joao Dias
Provavelmente, não me admirava muito
Colocado por: DjdasaNao pode levar muito senao deixa de ser uma solução barata, digo eu
É só uma possibilidade assim como outras! Sinceramente nem sei quanto leva um profissional para aplicar vinílico!
Colocado por: Djdasa
É só uma possibilidade assim como outras! Sinceramente nem sei quanto leva um profissional para aplicar vinílico!
Também não sei, este Pais é uma autêntica salganhada de valores de mão de obra.
Já vi aplicarem a 20€m2 colado, algo que me parece um valor “justo” para um trabalho bem realizado e também já vi aplicarem a 2,80€m2 colado, algo que me parece obviamente surrealista.
Em sistema flutuante julgo que anda entre os 10€m2 e os 15€m2 de uma forma geral.
Também não sei, este Pais é uma autêntica salganhada de valores de mão de obra.
Já vi aplicarem a 20€m2 colado, algo que me parece um valor “justo” para um trabalho bem realizado e também já vi aplicarem a 2,80€m2 colado, algo que me parece obviamente surrealista.
Em sistema flutuante julgo que anda entre os 10€m2 e os 15€m2 de uma forma geral.
Colocado por: TicMic
Nesta otica de referir preços, o carvalho natural ou o carvalho multicamadas deverá andar por volta de que valores?
Já me referiram 30€ para carvalho natural colocado no chão, mas sem estar polido/evernizado. Zona de Lisboa. Dirás possível?
Colocado por: rjmsilvaSó se for madeira roubada.
Colocado por: TicMic30€M2 foi o orcamento que me deram Para um multicamadas 190x19000, apenas o flutuante.
Nesta otica de referir preços, o carvalho natural ou o carvalho multicamadas deverá andar por volta de que valores?
Já me referiram 30€ para carvalho natural colocado no chão, mas sem estar polido/evernizado. Zona de Lisboa. Dirás possível?
Colocado por: DR198230€M2 foi o orcamento que me deram Para um multicamadas 190x19000, apenas o flutuante.
E segundo o Joao disse é um multicamada chinês
Colocado por: Joao DiasPor mais um bocado provavelmente arranja-se algo melhor, provavelmente compensa o esforço extra
Chinês mas dos fraquitos e ainda por cima com sistema click que eu pessoalmente abomino.
Mas atenção que existem Multicamadas top a serem fabricados na China. Não são é nada baratos!!
Completamente impossível. Com esse valor, actualmente, não compras um único soalho de Carvalho maciço. Quanto mais soalho e aplicação. Impossível mesmo.
É pensar um bocadinho, mais que isso custa um laminado já aplicado.
Se se referisse apenas ao custo da matéria prima, os 30€ já seriam possíveis?!
Não, de todo. Nem perto desse valor.
Estava a dar-me banhada então.
Colocado por: Joao DiasHoje, não compras soalho de Carvalho em lado nenhum por 30€m2. Mas sem sombra de dúvidas!
Colocado por: DuarteM
Nem um vinilico de qualidade quanto mais soalho de carvalho.
Colocado por: mica
Por 30€ não compra vinílico de qualidade?
Colocado por: mica
Por 30€ não compra vinílico de qualidade? Se for preço de tabela não.com os descontos penso que sim
Não