Colocado por: jrapAproveito o tópico para colocar uma dúvida: antes do pavimento vinilico (de click) o meu pai (que será o instalador) quer dar verniz na betonilha para evitar que as areias se libertem. É boa solução ou seria sempre melhor dar um barramento com autonivelante?
Colocado por: jrapAproveito o tópico para colocar uma dúvida: antes do pavimento vinilico (de click) o meu pai (que será o instalador) quer dar verniz na betonilha para evitar que as areias se libertem. É boa solução ou seria sempre melhor dar um barramento com autonivelante?
Colocado por: Dav82
Eu passei um autonivelante para precaver essas areias foi mesmo só uma camada muito fina e acho que ficou top.
Colocado por: Djdasa
Mas o seu vinilico é de click ou colado?
Sendo de click será montado em sistema flutuante, não vejo a necessidade da aplicação do verniz ou do autonivelante! Deve controlar a planacidade do substrato normalmente as marcas recomendam desníveis não superiores a 2mm por cada 2 m2 de aérea (como régua das obras é fácil verificar isso). Se estiver plano coloque uma base em cortiça ou em espuma de preferência com barreira de vapor e depois pode instalar o vinílico! Eu aconselho o vinilico já com essa base integrada facilita o trabalho e com a utilização cria menos pressão sobre o sistema de encaixe
Eu passei um autonivelante para precaver essas areias foi mesmo só uma camada muito fina e acho que ficou top.
Colocado por: RUIOLIEnviado.
Colocado por: jrapColocou de que marca e a que preço arranjou sff? Foi você que aplicou ou o instalador/pedreiro? Nem eu nem o meu pai nunca aplicamos autonivelante. O meu pai está habituado a aplicar flutuante "normal" e nesse mete antes daqueles rolos de espuma/cortiça. Neste vinilico em concreto é desaconselhável fazer isso
Coloquei da Weber já não me lembro do preço ao certo mas sei que não chegou a 20€ cada saco, fui eu que apliquei o autonivelante, sim no meu vinílico era igual não aconselhavam a colocar nada por baixo.
Qual foi a marca de vinilico que colocou?
Colocado por: Joao DiasSe for para fazer um vinil assim podem contar comigo…
Dk Flooring
Colocado por: Cvera
Entre que valores foi?
Colocado por: Joao DiasSe for para fazer um vinil assim podem contar comigo… :)
Paguei 30€/m2 com montagem.
Colocado por: Hugo Jorge
Pode indicar-me onde comprou?
Colocado por: DuarteM
Não tenho conhecimento de membros aqui do fórum proprietários de igrejas!
Colocado por: Joao Dias
Lol, aquilo de Igreja tem pouco.
Mas que está top está. Para trabalhos daquele género ainda eram capazes de me convencer a pegar naquela coisa 😂😂
Colocado por: Alkimia
Top?