Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Estou a equacionar a instalação de AC para uma casa em construção e gostaria de tentar compreender o que seria melhor em termos de faibilidade, rendimento e claro preço/qualidade.

    Usar 7 AC interiores em multsplit para uma maquina exterior;
    Usar 3 AC interiores em multisplit + 4 AC interiores em multisplit para 2 maquinas exteriores.

    Parece-me que em termos de redundancia é melhor, em relação á eficiencia e custo não sei.

    O que recomendam?
  2.  # 2

    Colocado por: pribeiroO que recomendam?

    Que peça cotação e solução/oes tecnicas que façam sentido para o seu caso concreto, a um ou mais instaladores de equipamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pribeiro
  3.  # 3

    Tudo irá depender das potências envolvidas e dos comprimentos entre unidades interiores e exteriores e do comprimento total.

    Até poderá ser benéfico instalar um mini VRV


    Colocado por: pribeiroBoas,

    Estou a equacionar a instalação de AC para uma casa em construção e gostaria de tentar compreender o que seria melhor em termos de faibilidade, rendimento e claro preço/qualidade.

    Usar 7 AC interiores em multsplit para uma maquina exterior;
    Usar 3 AC interiores em multisplit + 4 AC interiores em multisplit para 2 maquinas exteriores.

    Parece-me que em termos de redundancia é melhor, em relação á eficiencia e custo não sei.

    O que recomendam?
 
0.0088 seg. NEW