Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, espero que a passagem de ano tenha sido excelente.

    Num outro post (que nao encontro) escrevi que ia mandar fazer umas janelas e ia por vidro simples.

    Acontece que um dos buracos nao é direito, tem no canto superior esquerdo uma entrada da parede que nao posso cortar em forma de quadrado com 3 cm de cada lado. O que eu gostava de saber é se na caixilharia de aluminio é possivel fazer aquele corte, depois da janela feita, com uma maquina fazer o tal quadrado na caixilharia. É possivel?
    Nao posso cortar o quadrado da parede.

    Um abraço
    Vilariça
  2.  # 2

    Esqueci-me de dizer que sao janelas apenas com caixilharia e vidro, nao abre, fixos.

    Abraço
  3.  # 3

    Colocado por: vilariçaBoa noite, espero que a passagem de ano tenha sido excelente.

    Num outro post (que nao encontro) escrevi que ia mandar fazer umas janelas e ia por vidro simples.

    Acontece que um dos buracos nao é direito, tem no canto superior esquerdo uma entrada da parede que nao posso cortar em forma de quadrado com 3 cm de cada lado. O que eu gostava de saber é se na caixilharia de aluminio é possivel fazer aquele corte, depois da janela feita, com uma maquina fazer o tal quadrado na caixilharia. É possivel?
    Nao posso cortar o quadrado da parede.

    Um abraço
    Vilariça


    Olá vilariça...

    Claro que é possível;não tem problema rigorosamente nenhum...o problema será apenas se um profissional terá ou não pachorra para o fazer...

    Cumps
    Manuel Rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vilariça
  4.  # 4

    Bom dia Shr. Manuel Rocha, obrigado pela ajuda.
    Bem, se o profissional nao tiver pachorra parao fazer tento fazer eu eheheh o pior é que nao tenho jeitinho para essas coisas :D

    Um abraço e feliz 2010
    Vilariça
  5.  # 5

    Boas, tive a tirar umas fotos da janela onde esta o tal quadradinho.

    Digam-me uma coisa, se eu nao quiser que os profissionais me coloquem as janelas e quiser por eu (tenho que aprender em algum lado eheheh) irei ter dificuldades? É uma pergunta esquisita eu sei mas na verdade queria saber se aquilo é dificil de colocar.
    Como a estrutura onde vou colocar as janelas é em ferro dá para prender os fixos com autoperfurantes ou ter de ser com parafuso de cabeça rasa?

    Agradeço qualquer ajuda
    Um abraço
    Vilariça
      DSCF2705 (Small).JPG
    • naar
    • 1 janeiro 2010

     # 6

    Colocado por: vilariçaBoas, tive a tirar umas fotos da janela onde esta o tal quadradinho.

    Digam-me uma coisa, se eu nao quiser que os profissionais me coloquem as janelas e quiser por eu (tenho que aprender em algum lado eheheh) irei ter dificuldades? É uma pergunta esquisita eu sei mas na verdade queria saber se aquilo é dificil de colocar.
    Como a estrutura onde vou colocar as janelas é em ferro dá para prender os fixos com autoperfurantes ou ter de ser com parafuso de cabeça rasa?

    Agradeço qualquer ajuda
    Um abraço
    Vilariça
      DSCF2705 (Small).JPG


    Porque não manda fazer o aro e normal e pede um perfil para colocar na vertical e vencer a diferença?

    Quanto á outra questão, desde que não se engane a tirar as medidas, tenha um berbequim, brocas, nível, uma pistola para espuma e silicone e jeito (dá jeito:)) acho que consegue, se ficar mal feito não pode é pedir satisfações a ninguém :) (quer dizer, pode sempre olhar para o espelho!):)

    Parafusos, autoroscantes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vilariça
  6.  # 7

    Boas naar, sim por acaso é uma solução

    Pois, depois se ficar mal feito que remedio tenho eu de me culpar eheheh

    Obrigado e um abraço.
  7.  # 8

    Boa tarde, espero que esteja tudo bem.

    Alguem me sabe dizer de alguma empresa/serralharia em Braga que trabalhe com aluminios?
    Ou até alguem do forum que faça vaos fixos de aluminio com vidro normal e envi-e.

    Ja agora, o que é mais caro? Fazer uma janela de batente ou basculante ou janela de correr? as medidas sao estas: 31 cm de altura e 68,8 cm de comprimento. Talvez seja uma janela muitissimo pequena para janela de correr nao acham?

    Um abraço
    Vilariça
  8.  # 9

    Colocado por: vilariçaBoa tarde, espero que esteja tudo bem.

    Alguem me sabe dizer de alguma empresa/serralharia em Braga que trabalhe com aluminios?
    Ou até alguem do forum que faça vaos fixos de aluminio com vidro normal e envi-e.

    Ja agora, o que é mais caro? Fazer uma janela de batente ou basculante ou janela de correr? as medidas sao estas: 31 cm de altura e 68,8 cm de comprimento. Talvez seja uma janela muitissimo pequena para janela de correr nao acham?

    Um abraço
    Vilariça


    Olá Vilariça...

    Aqui por Sintra uma janela de correr com essa medida de vidro duplo custa 127€+IVA com montagem série confort de vidro duplo
    basculante da série BTF com montagem de vidro duplo custa 138€+IVA
    de batente de 2 folhas 138€+IVA

    Cumps
    Manuel Rocha
  9.  # 10

    Colocado por: Jorge Rocha
    Colocado por: vilariçaBoa tarde, espero que esteja tudo bem.

    Alguem me sabe dizer de alguma empresa/serralharia em Braga que trabalhe com aluminios?
    Ou até alguem do forum que faça vaos fixos de aluminio com vidro normal e envi-e.

    Ja agora, o que é mais caro? Fazer uma janela de batente ou basculante ou janela de correr? as medidas sao estas: 31 cm de altura e 68,8 cm de comprimento. Talvez seja uma janela muitissimo pequena para janela de correr nao acham?

    Um abraço
    Vilariça


    Olá Vilariça...

    Aqui por Sintra uma janela de correr com essa medida de vidro duplo custa 127€+IVA com montagem série confort de vidro duplo
    basculante da série BTF com montagem de vidro duplo custa 138€+IVA
    de batente de 2 folhas 138€+IVA

    Cumps
    Manuel Rocha


    Desculpe de batente de 2 folhas é 180€+IVA

    Cumps
    Manuel Rocha
  10.  # 11

    Boas senhor Manuel Rocha, e se for vao fixo fica por quanto?

    A esses preços acresce o envio para braga certo? A montagem sera feita por mim...

    Um abraço
  11.  # 12

    Colocado por: vilariçaBoas senhor Manuel Rocha, e se for vao fixo fica por quanto?

    A esses preços acresce o envio para braga certo? A montagem sera feita por mim...

    Um abraço


    Olá Vilariça...

    por esse trabalho;é melhor contratar um tipo aí da área...

    Cumps
    Manuel Rocha
 
0.0185 seg. NEW