Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tive de alterar o meu transformador para video porteiro necessito de 12vac com 40va.

Comprei o da imagem em anexo. Ao ver os esquema apercebo-me que para obter 12v com 40va necessito de ligar em paralelo ambas as saidas de 12v, porque senão apenas tenho 20va por saída, tal como está referido no manual.

A minha questão é qual a melhor maneira de fazer essa ligação. Faço uma ponte tipo jumper entre as saídas 7 com 10 colocando o fio que sai do quadro na 7 e a 9 com 12 ligando depois o fio de saida na 12. Ou então coloco fios a sair da 7 e 10 para um ligador onde também ligo o fio que sai do quadro, fazendo o mesmo para a 9 e 12.

Obrigado
  2.  # 2

não tem nenhuma foto em anexo, impossível ajudar sem referir pelo menos a marca e modelo do transformador.
  3.  # 3

Pensei que tinha colocado no post:

Transformador:

https://imgur.com/a/XrBvjKm

Manual:
    https://imgur.com/a/x2AIPDz
  4.  # 4

Preciso de ligadores wago de 3 ligações.
    Sai um fio do 7 e outro do 10 e liga outro ao vídeo porteiro.

Depois faz o mesmo noutro wago de 3 ligações com os outros 9 e 12 e liga ao vídeo porteiro o outro fio
  5.  # 5

Colocado por: RicardoPortoPreciso de ligadores wago de 3 ligações.
    Sai um fio do 7 e outro do 10 e liga outro ao vídeo porteiro.

Depois faz o mesmo noutro wago de 3 ligações com os outros 9 e 12 e liga ao vídeo porteiro o outro fio

Não posso por o 7 a ligar no 10 e depois sair o fio do 10? Era para ter o quadro mais arrumando sem ligadores
  6.  # 6

Colocado por: bmccruz

Não posso por o 7 a ligar no 10 e depois sair o fio do 10? Era para ter o quadro mais arrumando sem ligadores

Podes se os ligadores no transformador permitirem ligar os dois fios lá
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  7.  # 7

Colocado por: luixmod

Podes se os ligadores no transformador permitirem ligar os dois fios lá
    Concordam com este comentário:RicardoPorto

Devido a espaço? sim cabem sem problema
  8.  # 8

Já está instalado e a funcionar, obrigado.

0.0142 seg. NEW