Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.
    Vivo num apartamento que tem exaustão comum do prédio. A minha dúvida é a seguinte, o meu exaustor da cozinha avariou e quero comprar um. Posso comprar um normal ou tem que ser algum modelo diferente devido à exaustão do prédio? Um normal funciona na mesma?
  2.  # 2

Mas o predio tem exaustão mecânica centralizada, é isso que quer dizer?

Que modelo de exaustor tem actualmente?
  3.  # 3

Sim o prédio tem exaustão central que liga e desliga por relógio. O exaustor que tenho é um Nardi que está lá de origem. Desde 2001. Eu só vivo lá há 2 anos. Nem faço ideia qual é o modelo.
  4.  # 4

Tenho este
      Screenshot_20211209_203326_com.android.gallery3d.jpg
  5.  # 5

ok.. mas já é motorizado, pode trocar por outro qualquer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nightcrow
  6.  # 6

Olá bioa noite!
    Sobre o exaustor em edifícios com ventilação comum, eu passei pelo mesmo problema, mas felizmente resolvi da melhor forma.
    Não vá atrás das dicas dos vendedores, tipo wortem, rádio popular, etc, pois eles vão dizer-lhe que pode aplicar um qualquer mas não é assim! Tem que ser mesmo um equipamendo de válvula, sem motor, pois se tiver motor é incompatível com o sistema e inclusive, se houver algum incêncio a seguradora põe-se logo de fora, cuidado.
    Também tive dificuldades em arranjar um exaustor de válvula mas consegui um espetacular e moderno na termoventil.
    Espero ter ajudado.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Antunes Domingos
  7.  # 7

Colocado por: 19660714Olá bioa noite!
    Sobre o exaustor em edifícios com ventilação comum, eu passei pelo mesmo problema, mas felizmente resolvi da melhor forma.
    Não vá atrás das dicas dos vendedores, tipo wortem, rádio popular, etc, pois eles vão dizer-lhe que pode aplicar um qualquer mas não é assim! Tem que ser mesmo um equipamendo de válvula, sem motor, pois se tiver motor é incompatível com o sistema e inclusive, se houver algum incêncio a seguradora põe-se logo de fora, cuidado.
    Também tive dificuldades em arranjar um exaustor de válvula mas consegui um espetacular e moderno na termoventil.
    Espero ter ajudado.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Antunes Domingos

Boa tarde,

é possivel o envio de uma foto?

Obrigado
    Filipe

0.0127 seg. NEW