Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém que tenha tido experiência com advogados, pode por favor dizer, quanto custa em média, a elaboração de um CPCV e de um Contrato de Arrendamento.

    Eu imagino que cada caso seja um caso, mas fazem ideia de valores aproximados, para, por exemplo, uma venda de € 200.000 e um arrendamento de € 800/mês.

    Muito obrigado!
  2.  # 2

    Mil euros num processo sem problemas de registos ou outros.Se o advogado não for à escritura ainda será menos. Isto para compra/venda.
    Foi o que me cobraram.

    Para arrendamento não sei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CPGCPG
    • NLuz
    • 10 dezembro 2021

     # 3

    Se for algo "normal" não será mais de 500€.
    Agora se for mais complicado, se tiver mais alíneas e cláusulas pode ir facilmente aos 1000€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CPGCPG
    • FT87
    • 10 dezembro 2021 editado

     # 4

    Conte aí com 500€ no entanto pergunte sempre não mande nunca fazer sem saber valores pode correr mal.
    Sei de um caso por exemplo em que na compra de um terreno em lisboa por 1.000.000,00€ o advogado que fez o CPCV (cliente estrangeiro) e que acompanhou o cliente a escritura cobrou 10% do valor da venda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CPGCPG
  3.  # 5

    Colocado por: FT87Conte aí com 500€ no entanto pergunte sempre não mande nunca fazer sem saber valores pode correr mal.
    Sei de um caso por exemplo em que na compra de um terreno em lisboa por 1.000.000,00€ o advogado que fez o CPCV (cliente estrangeiro) e que acompanhou o cliente a escritura cobrou 10% do valor da venda


    Ainda dizem que as imobiliárias cobram muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CPGCPG
    • FT87
    • 10 dezembro 2021

     # 6

    Colocado por: Varejote

    Ainda dizem que as imobiliárias cobram muito.


    Também cobram 😁
 
0.0095 seg. NEW