Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Estou em fase de construção de uma moradia mas preciso de nivelar o terreno a nível da cota soleira e necessito de muita terra mesmo, o terreno tem 990m2 e preciso de encher 2 metros aprox. Zona de Vila Velha de Ródão. Alguém sabe onde posso recorrer ? Ou pedir ajuda ?

Obrigado
  2.  # 2

Coloque desde logo uma placa junto ao terreno a dizer que aceita terra. Não sei se entulho de obras é legal, se for colo que também aceita entulho e aparecem logo aí a despejar. Mesmo que seja só terra, se estiver na zona construções a arrancar deve aparecer quem lhe coloque ai a terra.
    Se tiver de comprar, pelo que já vi aqui no forum, pode ficar por 120€ um camião de terra. Cada camião leva 10m3 portanto precisava de quase 200camiões e isso custar-lhe-ia 24mil€.
  3.  # 3

Faça uma cave gigante e depois aluga como parqueamento.
  4.  # 4

Calma que 120€ deviam estar a falar de terra preta.
    Entulho é proibido aceitar.
    Antes de aterrar isso nao devia fazer fundações? Ou vai aterrar e depois voltar a desaterrar para ir ao firme?
  5.  # 5

Pelo que percebi primeiro vão aterrar e depois fundações pelo menos foi o que fizer no lote 1.
    O terreno fica numa aldeia pequenina o movimento ali é pequeno por isso a placa não servia de muito 😣
  6.  # 6

Cave está fora de questão. Não queremos cave
  7.  # 7

Entao vao compactando o terreno à medida que vao enchendo?
    Tenha atenção para nao gastar dinheiro 2 vezes.
    Tenho um grupo de Facebook, “Trocas de aterro Portugal ” publique la pode ser que tenha sorte.
  8.  # 8

Não consigo encontrar o grupo mas pronto vou tentando a minha sorte. Não esta fácil
  9.  # 9

Eu também vou precisar de um bom aterro (900m3). Vou colocar uma placa e partilhar aqui no grupo assim que tiver pronto para receber a terra. Agora, as fundações têm de ser antes do aterro, para ficar assente em terra firme.

0.0129 seg. NEW