Colocado por: Silva NunoNovo administrador
No meu há prédio muitos proprietários não residentes. Não há regulamento. As administrações têm sido feitas aos solavancos pelos residentes. Resolveram recomeçar desde o 1º andar o que não é do meu acordo porque há, nos andares de cima, quem nunca fez. Moro no 2º andar e dizem-me que sou eu que faço agora.Tenciono não aceitar e alvitrar contratar uma empresa a paga por todos. Posso?. Agradeço a resposta.
Silva Nuno
Colocado por: Jacinta(...)Uma vez um dos condóminos que numa dada altura administrava o prédio havia já alguns anos disse-me que quem não podia pagar, não pagava, que eles eram assim, mas a mim, exigiam-me sempre o dinheiro, pois segundo ele, eu devia de ser daqueles "que podiam pagar". Eu não era convocada para as reuniões, não recebia actas e nunca me chegaram a mostrar o livro das contas. Tinham suprimido a conta do condomínio e o dinheiro era depositado na conta particular do administrador e também tinham despedido a mulher a dias. Cada qual limpava à frente da sua porta e como à frente da minha não morava ninguém, estava sempre tudo sujo, mas pediam-me a mensalidade todos os meses..Jacinta,