Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: RCF
    Mas, se as calçar, podem desfazer-se...
    Já me aconteceu com umas botas. Não as usava há uns anos e estavam com ótimo aspeto. Mas, não aguentaram o uso... a borracha da sola descolou-se e começou a desfazer-se.
    Essas mais antigas, especialmente se tiverem valor de estimação, evite usá-las...


    As mais antigas, que foram as que usava em jogos, essas não uso, só mesmo para recordação. As novas que comprei vou estreando mas são modelos já com alguns anos. Até ver sem problemas ;)
  2.  # 22

    Colocado por: BelhinhoÉ como aquelas garrafas de vinho que ninguém abre...:-)


    Nem mais, e ás vezes quando abrimos sai desilusão :p
  3.  # 23

    Colocado por: Sirruper
    Novo custa 700€.
    Encontrei uma usada por pouco mais de metade.
    Aquilo não é para fazer afundancos.
    Mas é prático para arrumar e é das poucas que o retorno é minimamente bom. Vi novas a custarem 300€ e 400€ e o retorno da tabela é muito mau. O ideal seria uma tabela de fixar na parede. Mas nao tenho lugar para fixar.


    Tinha efetivamente ideia que não é material barato. Costumo ver na Decathlon mas as mais económicas são fraquinhas.
    Se fosse para fazer afundanços era muito bom sinal, hehe.
    Ter retorno minimamente em condições é muito bom. Nem toda a gente tem possibilidade de ter uma tabela em casa. Se for prenda de natal o seu pequeno é um sortudo.
    Em que zona do país vivem?
 
0.0116 seg. NEW