Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A qualidade das ferramentas nos dias que correm deixa muito a desejar. Duas ferramentas da Bosch versus ferramentas parkside - compradas ao mesmo tempo. As ferramentas da bosch ganharam uma camada de ferrugem e numa delas dois pontos de ferrugem (marcados com o círculo azul). As ferramentas da parkside estão "limpas".

    Sou o único a verificar isto?
    Ambas as ferramentas estão no mesmo local guardadas, numa normal oficina sem grandes humidades...
      image.png
    • RCF
    • 15 dezembro 2021

     # 2

    Bosch já não é o que era...
    Concordam com este comentário: PedreiroPT
  2.  # 3

    Concordo. E são mais caras. Estamos apenas a pagar a marca...
  3.  # 4

    Tanto quanto sei, nem a Bosch nem a Parkside fazem esse tipo de ferramentas, mas sim o rebranding. Depois, existem ferramentas para uso profissional e para bricolagem sendo que estas ultimas são obviamente de menor qualidade e performance. O problema pode advir daí. Honestamente, a Parkside generaliza as garantias para 3 anos, pode querer dizer muito da qualidade.
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedreiroPT
  4.  # 5

    Colocado por: Vítor MagalhãesTanto quanto sei, nem a Bosch nem a Parkside fazem esse tipo de ferramentas, mas sim o rebranding. Depois, existem ferramentas para uso profissional e para bricolagem sendo que estas ultimas são obviamente de menor qualidade e performance. O problema pode advir daí. Honestamente, a Parkside generaliza as garantias para 3 anos, pode querer dizer muito da qualidade.
    Concordam com este comentário:rjmpires

    A gama "verde" da Bosch diria que já é pior que a parkside...
    Concordam com este comentário: RCF, PedreiroPT, Vítor Magalhães
  5.  # 6

    Portanto, é fugir das marcas de renome ou é aceitar este desfecho em ferramentas com 1 ou 2 anos?
  6.  # 7

    Não se trata de fugir das marcas de renome, trata-se de não optar pelas gamas bricolagem/entrada das marcas de renome.
    Trabalhamos com MAKITA e DEWALT (Stanley, Black&Decker e Dewalt) e em todas as marcas existe oferta de consumíveis de corte, desbaste, perfuração, etc... Dentro dessa oferta há várias gamas, seja brocas de um par de euros como brocas de dezenas de euros por exemplo.
  7.  # 8

    Colocado por: Vítor MagalhãesNão se trata de fugir das marcas de renome, trata-se de não optar pelas gamas bricolagem/entrada das marcas de renome.
    Trabalhamos com MAKITA e DEWALT (Stanley, Black&Decker e Dewalt) e em todas as marcas existe oferta de consumíveis de corte, desbaste, perfuração, etc... Dentro dessa oferta há várias gamas, seja brocas de um par de euros como brocas de dezenas de euros por exemplo.

    Eu neste momento ando com vontade de desgraçar uma série de dinheiro em coisas da milwaukee 😛
  8.  # 9

    Colocado por: rjmpires
    Eu neste momento ando com vontade de desgraçar uma série de dinheiro em coisas da milwaukee 😛
    na também sofre do mesmo mal ,tem ferramentas caras e outras estupidamente caras para a qualidade que apresenta ...
 
0.0141 seg. NEW