Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    4 portas 60 agrupadas 2 a duas, 1.20 medida livre dentro do roupeiro


    Isto não fica um roupeiro pequeno?
  2.  # 22

    Saia de casa e vá a uma loja ver roupeiros tipo jom ou ikea, ou meça no que tem em casa.

    Para alguns é grande, para outros é pequeno e querem roupeiros de 6m
  3.  # 23

    Colocado por: RicardoPortoSaia de casa e vá a uma loja ver roupeiros tipo jom ou ikea, ou meça no que tem em casa.

    Para alguns é grande, para outros é pequeno e querem roupeiros de 6m


    Na sua opinião?

    O meu receio é passar de um roupeiro de 4 metros exteriores, para um roupeiro de 2.20.
  4.  # 24

    Eu vivo com 1 roupeiro de 1m e outro de 2m e chega para 2 pessoas
    • AMVP
    • 29 dezembro 2021

     # 25

    Aqui por casa há três roupeiros de 1,5 mts cada e é assim: i) Há uma pessoa (eu) que ocupa 2 roupeiros sendo que metade do que lá está só se mantém por lá porque pegar e dar outro fim há coisa dá trabalho então é mais simples fechar a porta e deixar lá; e ii) a outra pessoa (o meu filho) ocupa metade do roupeiro.

    Nota: nem toda a roupa está nos roupeiros, caso esteja pode fazer diferença pois seriam necessárias mais gavetas.
  5.  # 26

    É complicado em obra querer mudar tudo, cozinha, suite, quartos, isso devia ter sido melhor pensado em projeto.
  6.  # 27

    Colocado por: DR1982É complicado em obra querer mudar tudo, cozinha, suite, quartos, isso devia ter sido melhor pensado em projeto.


    Os quartos já se mudou. Fica conforme sugerido aqui.

    Agora é só a cozinha.
  7.  # 28

    Colocado por: Alkimia

    Os quartos já se mudou. Fica conforme sugerido aqui.

    Agora é só a cozinha.
    Fica bem com a ilha de frente para o vao envidraçado, pensei que ja tinha ficado decidido isso tambem.
  8.  # 29

    Colocado por: DR1982Fica bem com a ilha de frente para o vao envidraçado, pensei que ja tinha ficado decidido isso tambem.


    Não tenho ilha, é uma península.
  9.  # 30

    No seguimento do assunto inicial.

    Alteração feita para para armários na lateral da cama.

    Agora surge uma dúvida existencial.
    Para onde deve abrir a porta de entrada no quarto, para a parede mais longa ou para cima da parede do roupeiro?

    Deixo imagem para perceber a dúvida, é que num dos quartos agora surge um pilar visível, pilar esse que tinha ideia de ocultar formando uma parede de Pladur que serviria de estante por exemplo.

    Está em cima da mesa que Por fora irá levar um painel que unirá as portas de ambos os quartos, para serem portas faceadas, no mesmo alinhamento do rodapé. Em cima da mesa, sem certeza.


    O que acham ?

    Obrigado pela partilha de opinião e um bom ano para todos e para as vossas famílias.
      Screenshot_20211231-103728__01.jpg
      Screenshot_20211231-103709__01.jpg
      Screenshot_20211231-103909.jpg
  10.  # 31

    por norma não se deve abrir portas para uma parede, ou seja a porta abre para a parede e não para os roupeiros
    essa questão do pilar não dá para perceber nas fotos mas tambem não é isso que vai impedir a tal regra que falei.
  11.  # 32

    Colocado por: marco1por norma não se deve abrir portas para uma parede, ou seja a porta abre para a parede e não para os roupeiros
    essa questão do pilar não dá para perceber nas fotos mas tambem não é isso que vai impedir a tal regra que falei.


    Obrigado Marco.


    O tal pilar segue na foto.
      Screenshot_20211231-104757.jpg
      Screenshot_20211231-104826.jpg
      Screenshot_20211231-104839.jpg
 
0.0170 seg. NEW