Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Aproveito para pedir a quem tenha instalado janelas eficientes n distrito de Lisboa para partilhar contacto de firmas de que tenha ficado satisfeito. Antecipadamente obrigado.
  2.  # 2

    Já recebi alguns orçamentos. E entretanto, ficamos na duvida, se na cozinha deveríamos colocar ou não vidro fosco, porque não há muita privacidade para os vizinhos da frente. Esta opção é mais cara?
    Ou vale mais colocar as peliculas que se vendem nas grandes superfícies? Alguém sabe?

    Obrigada!
  3.  # 3

    É insignificante
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramt20
    • AMVP
    • 2 janeiro 2022

     # 4

    Colocado por: ramt20vidro fosco,


    Desculpe a minha pergunta, mas por regra faz alguma coisa assim tão diferente do que as outras pessoas fazem numa cozinha? Acredita que a probabilidade dos vizinhos da frente serem mirones é elevada?

    Se respondeu sim, talvez o vidro fosco seja necessário, caso contrário as películas/cortinados ou uma outra solução será suficiente se assim entender e pelo menos com vidros "normais" ganham mais luz, o que se é sempre bom numa cozinha parece-me um elemento essencial.

    Nota: Mas eu não tenho qualquer barreira visual na minha cozinha, talvez por isso tenha esta visão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramt20
  4.  # 5

    Ricardo, porque diz que é insignificante?
    Quer dizer a nível de eficacia? Ou preço?
  5.  # 6

    Não fazemos nada de diferente na cozinha, mas os prédios em frente estão muito perto e é uma sensação de que estou a ser observada!
    Provavelmente, são coisas da minha cabeça, mas não me sinto bem, em estar na cozinha, por exemplo, sem ter o estore de rolo (daqueles do IKEA) para baixo...
  6.  # 7

    De preço.

    Coloque na mesma vidro duplo mas um deles fosco
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sikora, ramt20
  7.  # 8

    Eu tinha janelas de correr com 20 anos e este verão troquei, tendo notado que a temperatura de manha é superior em cerca de 3 ou 4 graus, ao que tinha com as janelas antigas.
    Achamos que justificou o dinheiro o dinheiro investido.
    O aquecimento continua a ser o mesmo e antes não passava dos 19 graus, agora vai até aos 21.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramt20
  8.  # 9

    Gostava de obter a vossa opinião.
    No dia 3 de janeiro, avançamos com a adjudicação de um dos orçamentos que recebemos.
    O prazo para entrega era até 25 dias uteis, ou seja, até dia 7 janeiro. No dia 8, liguei e informaram que tinham tido a fabrica encerrada por causa de um surto de covid, daí o atraso. Mas informaram que o material estaria pronto no dia seguinte, dia 9.
    Mais uma vez, aguardei o contacto da empresa.
    E voltei eu a ligar para eles no dia 11, sexta-feira, ao qual obtive a resposta, que afinal o material so ficaria pronto naquele dia.
    Pediram desculpas e ficaram de dar noticias para agendar a montagem no dia 14.
    Ora, mais uma vez, o dia 14 passou e nada de contacto.
    Aguardei o dia de ontem e nada.

    Eu compreendo que as empresas estejam sem maos a medir, mas parece-me que não estão a agir de boa fé.
    Nunca nos contactaram a dar noticias. Andam a arrastar a montagem, e neste ponto apetece-me ligar para eles e dizer que pretendo cancelar a encomenda.

    Nesta situação, quais são os nossos direitos enquanto consumidores?
    Posso exigir o valor pago de volta?
    Qual é o prazo que posso exigir para receber o montante pago?

    Agradeço a quem ajudar
  9.  # 10

    Situação chata, mas acho que não funciona da mesma forma que as outras encomendas por exemplo do online...
    Já ligou para eles a informar que pretende avançar com o cancelamento do pedido e ver se lhe devolvem o dinheiro?
 
0.0125 seg. NEW