Iniciar sessão ou registar-se
    • loliyu
    • 21 dezembro 2021 editado

     # 1

    Boa tarde, estamos em fase de construção e prestes a pedir empréstimo no banco.
    Pedimos ao banco no qual tinhamos empréstimo do apartamento(mas que já nao há), e este recusou. Eles tinham nos dito as consições e a percentagem de empréstimo e o que acontece é que mesmo assim foi rejeitado, sendo que os nossos rendimentos são bons e o montante é baixo.
    Eu sou a pessoa que trata de pagamentos, e o que acontece é que já passamos por várias crises nas alturas piores, e houve falta de pagamento/pagamento atrasado do empréstimo do apartamento, daí eu penso, por terem visto o histórico de cliente é que devem ter recusado...
    O banco perguntou também qual é o valor que estamos a pagar pela renda agora, será que por causa disso poderia ter sido recusado?
    A minha dúvida é: se eu pedir empréstimo no outro banco, eles têm acesso ao meu histórico de pagamentos do outro banco?
  1.  # 2

    O seu histórico (de moras de pagamento) está no banco de Portugal.
  2.  # 3

    Colocado por: ApostadorO seu histórico (de moras de pagamento) está no banco de Portugal.

    mas eles pedem o mapa de responsabilidades, é aí que está? ou noutro lugar?
  3.  # 4

    Todo o seu histórico está acessível a todos os bancos, afinal a base de dados é igual para todos , o Banco de Portugal.
    • FT87
    • 22 dezembro 2021

     # 5

    Depois de todos os atrasos regularizados só o banco onde isso aconteceu é que tem o histórico todos os outros não têm acesso.
    Experimente outro banco.
  4.  # 6

    Colocado por: FT87Depois de todos os atrasos regularizados só o banco onde isso aconteceu é que tem o histórico todos os outros não têm acesso.
    Experimente outro banco.


    Olhe que tem o registo.
    • FT87
    • 22 dezembro 2021

     # 7

    Colocado por: Alkimia

    Olhe que tem o registo.


    Não tem isso é garantido.
    Só o banco em questão é que o tem todos os outros só têm acesso ao que está no banco de Portugal.
  5.  # 8

    Colocado por: AlkimiaTodo o seu histórico está acessível a todos os bancos, afinal a base de dados é igual para todos , o Banco de Portugal.


    como posso aceder ao historico? é que o mapa CRC não tem nada porque já regularizamos tudo
    • loliyu
    • 22 dezembro 2021 editado

     # 9

    Colocado por: FT87Depois de todos os atrasos regularizados só o banco onde isso aconteceu é que tem o histórico todos os outros não têm acesso.
    Experimente outro banco.

    pois, a minha dúvida é mesmo essa..
    porque já regularizámos o empréstimo, no entanto ao pedir outro emprestimo, o banco não nos está a conceder, então iremos pedir noutro. o meu medo é que esse registo seja acessível a todos os bancos, pois no mapa CRC está tudo limpo
  6.  # 10

    Se no mapa CRC atualizado está "limpo", tente noutros bancos, que logo vê a resposta e assim fica logo a saber.
    • FT87
    • 22 dezembro 2021

     # 11

    Colocado por: loliyu
    pois, a minha dúvida é mesmo essa..
    porque já regularizámos o empréstimo, no entanto ao pedir outro emprestimo, o banco não nos está a conceder, então iremos pedir noutro. o meu medo é que esse registo seja acessível a todos os bancos, pois no mapa CRC está tudo limpo


    Não se preocupe que não vai aparecer nada desde que a crc esteja limpa.
  7.  # 12

    muito obrigada pelas respostas!
 
0.0152 seg. NEW