Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: Alkimia

    Caso fosse instalador gostava de ter um cliente como você, paga e bem e depois pergunta e tira as dúvidas num fórum.

    Assim as instalações são uma palhinha, o ciente paga e não questiona.

    Você é um bocado rude nas suas intervencoes, e nao estou a perceber qual é o seu incomodo/problema.

    Este seu ultimo comentario merecia outra resposta, mas fiquemos apenas por dizer, neste caso repetir que, para este caso em concreto da purga do prh ainda nao questionei o instalador pelo facto do assunto ter meia duzia de dias. O facto de voce repetir a sua versao diversas vezes nao a torna verdadeira.
    Concordam com este comentário: Beto1980, sousa80
  2.  # 102

    Colocado por: Joves
    Você é um bocado rude nas suas intervencoes, e nao estou a perceber qual é o seu incomodo/problema.

    Este seu ultimo comentario merecia outra resposta, mas fiquemos apenas por dizer, neste caso repetir que, para este caso em concreto da purga do prh ainda nao questionei o instalador pelo facto do assunto ter meia duzia de dias. O facto de voce repetir a sua versao diversas vezes nao a torna verdadeira.


    Mas a desconfiança que você tem em relação ao trabalho do seu instalador essa sim é verdadeira.
  3.  # 103

    Colocado por: Alkimia

    Caso fosse instalador gostava de ter um cliente como você, paga e bem e depois pergunta e tira as dúvidas num fórum.

    Assim as instalações são uma palhinha, o cliente paga e não questiona e como viu todos os seus medos não tinham razão de ser, mas desconfiou da qualidade de trabalho do seu instalador.

    Boas entradas e um grande ano de 2022 para todos.



    yah!!! e depois achas estranho falarem mal da tua empresa e perderes clientes! acho isto mau, tanto para o cliente como para a empresa que faz a instalação. se não queres que o cliente desconfie do seu trabalho presta melhor serviço, simples! Não sei em que propósito veio esta situação mas se o cliente tem duvidas é porque essas não foram respondidas pela empresa de montagem.
    Concordam com este comentário: Beto1980
  4.  # 104

    Colocado por: luixmod


    yah!!! e depois achas estranho falarem mal da tua empresa e perderes clientes! acho isto mau, tanto para o cliente como para a empresa que faz a instalação. se não queres que o cliente desconfie do seu trabalho presta melhor serviço, simples! Não sei em que propósito veio esta situação mas se o cliente tem duvidas é porque essas não foram respondidas pela empresa de montagem.


    Porque supostamente o cliente preferiu antes de contatar o instalador vir tirar as dúvidas ao fórum.

    Vou citar o comentário de abertura deste post e veremos se houve ou não desconfiança no trabalho do instalador.

    Apos instalacao do PRH, e sendo a primeira vez que tenho este sistema, fiquei com a sensacao de que o sistema pode estar com algum defeito, apesar do instalador dizer que nao,
  5.  # 105

    Colocado por: Alkimia

    Porque supostamente o cliente preferiu antes de contatar o instalador vir tirar as dúvidas ao fórum.


    mas isso é uma má coisa?
  6.  # 106

    Colocado por: luixmod

    mas isso é uma má coisa?


    Na minha opinião não é má, é péssimo.

    Não vale apena adiantar.
    Obrigado.
  7.  # 107

    Colocado por: Alkimia

    Na minha opinião não é má, é péssimo.

    Não vale apena adiantar.
    Obrigado.


    só é péssimo para a empresa que fez o trabalho! podia ter prestado mais apoio depois da montagem para tirar as duvidas ao cliente.
    Concordam com este comentário: Beto1980
  8.  # 108

    Colocado por: luixmod

    só é péssimo para a empresa que fez o trabalho! podia ter prestado mais apoio depois da montagem para tirar as duvidas ao cliente.


    Mas o instalador disse que estava tudo bem...depois veio-se a constatar que estava tudo bem, o cliente é que não deu tempo á coisa para desenvolver.

    Assim se criam más imagens de empresas porque os clientes não são pacientes e não acreditam na palavra do instalador.


    Joves não se está a falar de si, mas sim no global do pós venda do mundo da construção.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • Joves
    • 26 dezembro 2021 editado

     # 109

    .
    • Joves
    • 26 dezembro 2021 editado

     # 110

    .
  9.  # 111

    Colocado por: Alkimia

    Mas o instalador disse que estava tudo bem...depois veio-se a constatar que estava tudo bem, o cliente é que não deu tempo á coisa para desenvolver.

    Assim se criam más imagens de empresas porque os clientes não são pacientes e não acreditam na palavra do instalador.


    Joves não se está a falar de si, mas sim no global do pós venda do mundo da construção.



    a mim não me parece nada bem, foi vendido um equipamento e não foi dado explicações nem como trabalhar com ele!
    nem nos carros fazem isso, comprei um carro e quando me entregaram deram me formação para poder andar com o carro, de referir que na altura mudei de caixa manual para automática.
  10.  # 112

    Colocado por: JovesParece-me praticamente impossivel que um compressor de uma bc domestica tenha de trabalhar 24 horas por dia.
    nenhuma bomba de calor vai ser duradoura se o compressor não tiver ciclos de paragem,

    principalmente agora que já estabilizou a temperatura de impulso.
  11.  # 113

    Colocado por: luixmodnão foi dado explicações nem como trabalhar com ele!
    meus senhores vamos a ter calma pois derivado á epoca em que estamos não é nada de mais, afinal vossas exas estão assumir coisas que podem não fazer qualquer sentido sentadinhos atras de um teclado e nenhum de nós sabe dos contornos da empreitada,
    Concordam com este comentário: Alkimia, SrR
  12.  # 114

    Colocado por: jorgealvesmeus senhores vamos a ter calma pois derivado á epoca em que estamos não é nada de mais, afinal vossas exas estão assumir coisas que podem não fazer qualquer sentido sentadinhos atras de um teclado e nenhum de nós sabe dos contornos da empreitada,
    Concordam com este comentário:Alkimia



    ok! estou a assumir coisas que pode ou não ser verdade, mas uma coisa é certa, o instalador não explicou o principio de funcionamento da bomba com o PRH, se não o cliente não vinha cá perguntar porque é que ao fim de 3h não tinha nenhum calor na casa! lá está a falta de formação!
  13.  # 115

    Andava pela internet a ver umas coisas e deparo com a instalação deste PRH.

    Para que serve aquelas tubagens do canto esquerdo?
    O PRH não deveria sempre passar desde o coletor até á divisão por cima do isolamento?
    Aquilo está certo ou é alguma invenção não sei de quem?
      Screenshot_20220325-142739.jpg
  14.  # 116

    Depois de tapado, está bom.
  15.  # 117

    Pode ser que tenha os coletores todos no mesmo piso, e isso seja para passar na placa.
  16.  # 118

    Colocado por: rjmpiresPode ser que tenha os coletores todos no mesmo piso, e isso seja para passar na placa.


    Outra .
      Screenshot_20220325-152359.jpg
    • SrR
    • 25 março 2022

     # 119

    É uma maneira de se fazer as coisas
  17.  # 120

    Colocado por: SrRÉ uma maneira de se fazer as coisas


    Correta?
 
0.0327 seg. NEW