Colocado por: Alkimia
Caso fosse instalador gostava de ter um cliente como você, paga e bem e depois pergunta e tira as dúvidas num fórum.
Assim as instalações são uma palhinha, o ciente paga e não questiona.
Colocado por: Joves
Você é um bocado rude nas suas intervencoes, e nao estou a perceber qual é o seu incomodo/problema.
Este seu ultimo comentario merecia outra resposta, mas fiquemos apenas por dizer, neste caso repetir que, para este caso em concreto da purga do prh ainda nao questionei o instalador pelo facto do assunto ter meia duzia de dias. O facto de voce repetir a sua versao diversas vezes nao a torna verdadeira.
Colocado por: Alkimia
Caso fosse instalador gostava de ter um cliente como você, paga e bem e depois pergunta e tira as dúvidas num fórum.
Assim as instalações são uma palhinha, o cliente paga e não questiona e como viu todos os seus medos não tinham razão de ser, mas desconfiou da qualidade de trabalho do seu instalador.
Boas entradas e um grande ano de 2022 para todos.
Colocado por: luixmod
yah!!! e depois achas estranho falarem mal da tua empresa e perderes clientes! acho isto mau, tanto para o cliente como para a empresa que faz a instalação. se não queres que o cliente desconfie do seu trabalho presta melhor serviço, simples! Não sei em que propósito veio esta situação mas se o cliente tem duvidas é porque essas não foram respondidas pela empresa de montagem.
Apos instalacao do PRH, e sendo a primeira vez que tenho este sistema, fiquei com a sensacao de que o sistema pode estar com algum defeito, apesar do instalador dizer que nao,
Colocado por: Alkimia
Porque supostamente o cliente preferiu antes de contatar o instalador vir tirar as dúvidas ao fórum.
Colocado por: luixmod
mas isso é uma má coisa?
Colocado por: Alkimia
Na minha opinião não é má, é péssimo.
Não vale apena adiantar.
Obrigado.
Colocado por: luixmod
só é péssimo para a empresa que fez o trabalho! podia ter prestado mais apoio depois da montagem para tirar as duvidas ao cliente.
Colocado por: Alkimia
Mas o instalador disse que estava tudo bem...depois veio-se a constatar que estava tudo bem, o cliente é que não deu tempo á coisa para desenvolver.
Assim se criam más imagens de empresas porque os clientes não são pacientes e não acreditam na palavra do instalador.
Joves não se está a falar de si, mas sim no global do pós venda do mundo da construção.
Colocado por: JovesParece-me praticamente impossivel que um compressor de uma bc domestica tenha de trabalhar 24 horas por dia.nenhuma bomba de calor vai ser duradoura se o compressor não tiver ciclos de paragem,
Colocado por: luixmodnão foi dado explicações nem como trabalhar com ele!meus senhores vamos a ter calma pois derivado á epoca em que estamos não é nada de mais, afinal vossas exas estão assumir coisas que podem não fazer qualquer sentido sentadinhos atras de um teclado e nenhum de nós sabe dos contornos da empreitada,
Colocado por: jorgealvesmeus senhores vamos a ter calma pois derivado á epoca em que estamos não é nada de mais, afinal vossas exas estão assumir coisas que podem não fazer qualquer sentido sentadinhos atras de um teclado e nenhum de nós sabe dos contornos da empreitada,