Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: CveraAs outras marcas não dão garantias
    da ceramica? A scyluter da garantia do revestimento final aplicado.
  2.  # 42

Considerando como referencia os 45,00 €/m2 + IVA, sem a fonte de calor, o que fica em falta até ao assentamento do cerâmico/piso?

A bentonilha ou autonivelante julgo que será um fornecimento posterior, alguém pode dar indicação do melhor sistema e custo unitário?

De qualquer modo considero que a aplicação do PRH e dos seus componentes incluindo a bentonilha/autonivelante, substitui parte do custo caso se opte por um piso normal sem PRH, ou seja a argamassa para regularização do piso por cima da lage, estou correto?

Tudo o que se considera para o funcionamento do sistema de aquecimento, tais como sensores, caixas distribuição, etc., incluem-se nos 45€/m2?

Do feedback que tenho tido um sistema completo de PRH com bomba de calor, pode chegar a 20K€ já com IVA, o que implica uma análise rigorosa custo/beneficio.
  3.  # 43

Colocado por: jorgealvesda ceramica? A scyluter da garantia do revestimento final aplicado.

E qual é a área/ distância máxima entre juntas sem a DITRA cuja?
  4.  # 44

Colocado por: RUIOLI

E qual é a área/ distância máxima entre juntas sem a DITRA cuja?
    20m2 com betonilhas cimenticias
    35m2 com betonilhas fluidas de anidrite
    devendo ser áreas o mais quadradas possível

No entanto deveram questionar os respectivos aplicadores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  5.  # 45

No caso de betonilhas normais e com flutuante por cima só o prh da Schlüter é que dispensa juntas ?
  6.  # 46

Colocado por: DR1982com flutuante por cima
    se vai aplicar flutuante as juntas não são problema pois apareceram naturalmente mesmo que não sejam criadas
  7.  # 47

Colocado por: jorgealvesse vai aplicar flutuante as juntas não são problema pois apareceram naturalmente mesmo que não sejam criadas
    Estratificado por cima de PRH parte é isso?
  8.  # 48

Acho que o que cede/fissura é a betonilha.
    O estratificado fica ok!

0.0153 seg. NEW