Colocado por: Housefixe2
Numa aldeia a 20km de Aveiro
Colocado por: Housefixe2Numa aldeia a 20km de Aveiro
Colocado por: zedasilva
Felizmente ainda é possível encontrar quem lhe construa a menos de 1.000€
Não espere é qualidade.
Fundações contra a terra, zero impermeabilizações e em tudo o resto meia bola e força
Colocado por: AlkimiaEncontra-se quem construa bem.
Colocado por: zedasilvaCom licencas, projetos , ramais de agua e eletricidade, e arranjos exteriores eletrodomésticos de cozinha etc etc?
Felizmente ainda é possível encontrar quem lhe construa a menos de 1.000€
Não espere é qualidade.
Fundações contra a terra, zero impermeabilizações e em tudo o resto meia bola e força
Colocado por: DR1982Com licencas, projetos , ramais de agua e eletricidade, e arranjos exteriores eletrodomésticos de cozinha etc etc?
Colocado por: zedasilvaMas é que por estas bandas o preço a m2 é isso mesmo, o básico.
Sim, e o rabito lavado com água de rosas.
1.000€ o básico depois os muros e arranjos exteriores vai fazendo com a ajuda do sogo e do cunhado quando não está com os copos.
A cozinha custa 3.000€ e os eletrodomésticos são os da casa antiga
Colocado por: DR1982Mas é que por estas bandas o preço a m2 é isso mesmo, o básico.
Colocado por: zedasilvaSim sim, os DO vão ensinar o pai nosso ao vigário...
Por essas e por todas.
Nós somos um torrão, em 10 minutos eu sei os preços que estão a ser praticados no Algarve ou em Vieira do Minho.
Cada vez mais o setor está povoado de chicos espertos desde os Pseudo empreiteiros a Donos de obra.
Nunca pensei encontrar tanto Dono de obra "com ela filada" para dar o golpe
Hoje toda a gente acha que é mais esperta que o vizinho
Colocado por: pvieira91Como sempre a discussão a resvelar para os preços para lhe dizerem que é impossível ou que tem de emigrar pa pagar a casa.Tem orçamentos recentes da sua zona? Como é daqui perto tinha interesse em saber os valores que tem recebido
Peça orçamentos a empresas da sua zona, vai ver que os valores são bem mais baixos do que aqui dizem.
Colocado por: pvieira91Como sempre a discussão a resvelar para os preços para lhe dizerem que é impossível ou que tem de emigrar pa pagar a casa.
Peça orçamentos a empresas da sua zona, vai ver que os valores são bem mais baixos do que aqui dizem.
Colocado por: zedasilvaA esse preço tambem tenho interesse
Claro que são.
Eu próprio arranjo lhe quem lhe construa a 750€.
Colocado por: DR1982A esse preço tambem tenho interesse
Colocado por: zedasilvaFalamos daqui a uns tempos quando comecar a receber orcamentos a serio 🤣
Sem problema.
Tem é que fazer um novo projeto...
Garanto lhe que levo uma equipa daqui e ainda ganho dinheiro
Colocado por: zedasilva
Sem problema.
Tem é que fazer um novo projeto...
Garanto lhe que levo uma equipa daqui e ainda ganho dinheiro
Colocado por: AlkimiaOu entao fazem como sempre fizeram sem grande atenção a certas coisas e ainda conseguem ter margens maiores que uma empresa que trabalhe bem aos famosos 1000
Então por essa maneira de pensar são todos uns incompetentes essa malta que trabalha por esse preço?
Não poderá ter essa malta margens de lucro menores e com isso melhor preço?
Colocado por: Alkimia
Então por essa maneira de pensar são todos uns incompetentes essa malta que trabalha por esse preço?
Não poderá ter essa malta margens de lucro menores e com isso melhor preço?