Colocado por: zedasilvaPor isso é que quero uma coisa dessas pro barraco, se for como se costuma fazer ja nao me “astrevo”
Um ensoleiramento?
Isso tb eu é não sei distinguir um prego de solho de uma meia galeota
Colocado por: DR1982Ja mo ofereceram em Portugal, todos os dias a casa 9 horas por dia.
Tinha de ir pro Porto todos os dias
Colocado por: IronManSousaAchp q a cpnversa está a ir off topic
Colocado por: AlkimiaAcha mesmo que o preço de uma casa está na sua construção ou está sim nos acabamentos XPTO escolhidos pelo DO? Aí sim é que descamba e a culpa disso não é do empreiteiro.
Colocado por: Pickaxe
Quando não se percebe nada do assunto dizem-se estes disparates
Colocado por: AlkimiaEntão diga lá a sua opinião.
Colocado por: zedasilvaSabem quanto custa a um empreiteiro um profissional que leve para casa 1500€ limpos?
Colocado por: Djdasa
Outra meia verdade nas grandes cidades como Porto e Lisboa e nas proximidades acredito nisso e resto de Portugal??? Conheço muito boa gente que são excelentes profissionais no ramo que ao final do mês não levam 1000€ para casa! Portugal é Lisboa e Porto O resto é paisagem
Colocado por: Djdasa
Outra meia verdade nas grandes cidades como Porto e Lisboa e nas proximidades acredito nisso e resto de Portugal??? Conheço muito boa gente que são excelentes profissionais no ramo que ao final do mês não levam 1000€ para casa! Portugal é Lisboa e Porto O resto é paisagem
Colocado por: AlkimiaAgora vamos ao importante, analizar a planta da forista.
Que é esse o começo do tópico.
Colocado por: Beto1980Quem iniciou o tópico já deu de frosques a apagou o comentário inicial...
Colocado por: Beto1980Quem iniciou o tópico já deu de frosques a apagou o comentário inicial...
Colocado por: zedasilvaÉ hora de acordar dos sonhos cor de rosa :)
Cada vez mais aparecem aqui foristas à procura de quem lhes garanta que o sonho é possível.
O mercado está a ficar muito mau, não param de aparecer vendedores de sonhos e o futuro não vai ser nada risonho para quem embarcar neles.