Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde

    comprei casa recentemente, e a casa é provida de fossa estanque.
    alguém me sabe dizer qual o valor que tenho de pagar para direcionar as nossas aguas para o esgoto da rede e anular as fossas?
    sou eu que tenho de pagar o serviço certo?

    obrigado desde já
  2.  # 2

    Qual é o município?
    Já existe rede de esgoto no local, actualmente?

    Colocado por: Liliana Rodrigues
    comprei casa recentemente, e a casa é provida de fossa estanque.
    alguém me sabe dizer qual o valor que tenho de pagar para direcionar as nossas aguas para o esgoto da rede e anular as fossas?
    sou eu que tenho de pagar o serviço certo?
  3.  # 3

    boa noite,
    sim existe.
    município de Santarém
  4.  # 4

    Colocado por: ADROatelierQual é o município?
    Já existe rede de esgoto no local, actualmente?




    boa noite,
    sim existe.
    município de santarém
  5.  # 5

    No terreno, a fossa está onde? Perto do limite do terreno ou mais longe do sitio onde será feita a ligação à rede pública?
    Sim, os custos são para o proprietário. Pode necessitar de projecto.
    Já contactou o município?
  6.  # 6

    Colocado por: ADROatelierNo terreno, a fossa está onde? Perto do limite do terreno ou mais longe do sitio onde será feita a ligação à rede pública?
    Sim, os custos são para o proprietário. Pode necessitar de projecto.
    Já contactou o município?


    a fossa é perto do portão do imóvel e em frente do mesmo esta uma tampa de esgoto, na ficha técnica do edifício de 2006, está como tendo fossa estanque.
    de qualquer das formas vou tentar saber na Camara municipal ou serviço das aguas o ponto de situação actual.

    muitíssimo obrigado pela ajuda
  7.  # 7

    Se na fatura da agua lhe estão a cobrar taxa de esgotos, é porque a ligação está disponível e deve ligar.
  8.  # 8

    Como está perto do portão, supondo que a rede pública passa na rua em frente ao portão, está assim perto - menos dificuldade e também menos custos.
    Sempre que possível, claro que o melhor é fazer a ligação - por todos os motivos.
    Sendo o edifício de 2006, já pensou em falar com a equipa projectista ou com a empresa de construção? As identificações estão na Ficha Técnica da Habitação. Pode ficar a saber algum detalhe que seja importante.

    Colocado por: Liliana Rodrigues
    a fossa é perto do portão do imóvel e em frente do mesmo esta uma tampa de esgoto, na ficha técnica do edifício de 2006, está como tendo fossa estanque.
    de qualquer das formas vou tentar saber na Camara municipal ou serviço das aguas o ponto de situação actual.
    • SrR
    • 28 dezembro 2021

     # 9

    Falta saber se existe cota
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  9.  # 10

    Colocado por: Liliana Rodriguesa fossa é perto do portão do imóvel e em frente do mesmo esta uma tampa de esgoto, na ficha técnica do edifício de 2006, está como tendo fossa estanque.

    Tem a certeza , ou é só porque está escrito? Já falou com os antigos proprietários? alguma vez tiveram de despejar a fossa?
    Se calhar... essa caixa ( que chama fossa) já está ligada ao colector público...
 
0.0128 seg. NEW