Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fiz há cerca de 10 meses um contracto com a Era para venda de um terreno, o contracto tinha a duração de 9 meses. A Era não vendeu o terreno e há uns dias ligou-me a dizer que tem interessados mas que só compram se eu baixar o preço, o que não me despertou interesse. Durante estes ultimos 10 meses mantive em aberto um blog onde publicito a propriedade. Fui contactado por um interessado que disse ter tomado conhecimento do terreno através do blog.
    Question: O contracto com a Era deverá ser rescindido (ou enviar intenção de não renovação) oficialmente por carta ou, como já passaram 9 meses, já perdeu a validade?
    Obrigado.
    • naar
    • 3 janeiro 2010

     # 2

    Depende do que estiver escrito no contrato, será que não tem renovação automática por novo período?

    De qualquer forma deve ter um parágrafo sobre rescisão.

    É ler muito bem todo o contrato, inclusivé as letras pequeninas, se as tiver!
  2.  # 3

    já agora... que medidas mais tomaste além do blog e da mediadora!?

    também estou a vender o meu... coloquei tb num blog www.t2gaia.pt.vu .

    Até agora recebi alguns mails e telefonemas. mas a venda ainda ainda não se concretizou. visitas?=poucas. precisava de fazer algo diferente!

    além disso tenho um tereno para construção de moradia, daí que necessito vender dentro de alguns meses a um ano!

    quem quiser dar boa ideias para potenciar a venda, não se acanhe! aqui no fórum ou em [email protected]
 
0.0080 seg. NEW