Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, existe alguma empresa que tenha este tipo de projeto em Santarém a um preço acessível sff? Pode ser construção em alvenaria ou moderna. Obrigada.
  2.  # 2

Está a referir-se a uma empresa que compre o terreno, faça os projectos e construa, “tudo incluído”?

Se for o caso, não se meta nisso, na minha opinião.
  3.  # 3

Colocado por: pguilhermeEstá a referir-se a uma empresa que compre o terreno, faça os projectos e construa, “tudo incluído”?

Se for o caso, não se meta nisso, na minha opinião.

O terreno ainda não sei mas o resto sim. Quais são as desvantagens por favor? Obrigada
  4.  # 4

Opá, parece-me mais do que óbvio e pode procurar por aqui os diversos tópicos sobre o tema.

O risco do seu lado é elevadíssimo!
    Nem os intervenientes trabalham para si, mas para a tal entidade que fará tudo isso. Acha que, em qualquer altura, terão os seus melhores interesses em mente?

Nem vale a pena chegar à fiscalização...

Se me permite a pergunta: o que a leva a considerar algo deste género? Dificuldade em reunir o capital necessário antes de crédito (terreno, projecto, taxas, etc?) Vontade de se remover o mais possível do processo de construção? Outro?
  5.  # 5

Colocado por: Ana PortugalQuais são as desvantagens por favor?

Tem aqui um exemplo do que parece ter sido mais uma daquelas soluções do "não se preocupe com nada"
    https://forumdacasa.com/discussion/83683/1/construcao-com-1-ano-rachas-no-estuque/
    • RCF
    • 29 dezembro 2021 editado

# 6

6.  # 7

Também há uns tópicos sobre "empresa predilecta" (ou algo parecido), que também acho ser de "tudo incluído" de uma imobiliária.
  7.  # 8

Colocado por: pguilhermeOpá, parece-me mais do que óbvio e pode procurar por aqui os diversos tópicos sobre o tema.

O risco do seu lado é elevadíssimo!
    Nem os intervenientes trabalham para si, mas para a tal entidade que fará tudo isso. Acha que, em qualquer altura, terão os seus melhores interesses em mente?

Nem vale a pena chegar à fiscalização...

Se me permite a pergunta: o que a leva a considerar algo deste género? Dificuldade em reunir o capital necessário antes de crédito (terreno, projecto, taxas, etc?) Vontade de se remover o mais possível do processo de construção? Outro?

Sim, são esses os motivos

0.0130 seg. NEW