Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.
    Tive um apartamento arrendado a uma senhora durante 4 anos até que resolvi vender o imóvel. A dita senhora foi contactada no sentido de saber se estaria interessada, tendo ela prioridade. Nunca respondeu.
    A carta registada com a informação que o contrato não seria renovado seguiu muito antes da data estabelecida no contrato para o aviso de rescisão.
    Quando a casa me foi entregue, as chaves foram deixadas num cafe que ambas frequentavamos, com a desculpa de ter uns horários diferentes dos meus e não me conseguir entregar em mão.
    Como nunca houve, durante os anos de arrendamento qualquer quezília entre nós, não me opus, e até lhe devolvi a caução.
    Quando foi ver o apartamento deparei me com o sofá completamente danificado, a janela da cozinha com a maçaneta partida ( não se consegue fechar) e a casa imunda.
    Falei com a inquilino e disse lhe que quando lhe arrendei a casa, o estado não era este que ela me entregou. Disse-lhe que iria pedir orçamentos para os arranjos e a limpeza, e que ficaria como encargo para ela. Alegou que a casa é bastante húmida e que iria pagar. Entretanto bloqueou me o número de telemóvel é redes socias. Gostaria que me ajudassem, como devo fazer para não ficar no prejuízo. Obrigado
  2.  # 2

    Este é o sofá
      IMG_20211210_125614.jpg
  3.  # 3

    Siga a sua vida.. não devia ter devolvido a caução sem ver a casa
    Concordam com este comentário: Varejote, pauloagsantos, desofiapedro, Buzy
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MG_74
  4.  # 4

    ora mais uns bitaites meus
    - esses sofás são maus, provavelmente nem foi de mau uso, mas apenas do uso normal e má qualidade do material. tenho um nesse material a desfazer-se... a espuma está optima mas... saltam pedaços da napa, portanto ou jogas fora isso e compras em tecido ou inventas outra **** qualquer para esconder isso
    - podes dormir sobre o assunto, que a ex inquilina nao te vai pagar nada mais. se nao tens uma caução esquece.

    Voces nao aprendem em pedir uma caução de 1000 ou 2000€ de acordo com as condições da casa... Agora vais para tribunal por causa de um sófá?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MG_74
    • MDM
    • 3 janeiro 2022

     # 5

    Eu até diria mais. Esses problemas são de manutenção e seria da sua responsabilidade resolvê-los.

    Siga com a sua vida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MG_74
  5.  # 6

    Esqueça isso. Esses sofás com 4 anos estão prontos para o lixo ou para o estofador.
    O resto são peanuts.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MG_74
 
0.0108 seg. NEW