Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Sou nova no forum que encontrei quando andava na net à procura de empreiteiros/construtores civis.
    Mudei-me há 1 ano de Coimbra para o Algarve e tenciono construir uma moradia unifamiliar isolada com 250m2 de área coberta. Já tenho projecto de arquitectura concluído mas ainda não temos construtor nem orçamentos/previsões do custo da casa. O arquitecto é de Coimbra.
    Do que tenho ouvido dizer o preço do m2 de construção acompanha (infelizmente) os preços de Coimbra, com a desvantagem da qualidade de construção ser inferior.
    Tenho um orçamento limitado pelo que a adjudicação da obra terá em conta esse importante factor, bem como a qualidade da construção.
    Agradeço a todos que me possam dar contactos de construtores no Algarve (zona de Portimão) que recomendem, pela positiva (ou pela negativa), para que me possa orientar.
    [email protected]
  2.  # 2

    Algarve em que zona?
  3.  # 3

    Odiáxere, Lagos.
  4.  # 4

    Caso esteja interessada poderei lhe mostrar obras concluidas onde poderá analisar a qualidade da obra

    tel. - 966415135
    email - [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cpplrc
    •  
      FD
    • 4 janeiro 2010

     # 5

    O vasco tome é de Silves e parece-me ser uma pessoa séria e informada (veja o historial dele aqui). Tente contactá-lo. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cpplrc
  5.  # 6

    Obrigado a ambos. Já tenho por onde começar.

    Arq. Marco Carriço, a sua gentil oferta refere-se a ver obras de diferentes construtores?
  6.  # 7

    Cá estou eu :)

    Obrigado pelo comentário caro FD.

    Se estiver interessado pode visitar um bloco construído por mim, desde as fundações até ao finalzinho.

    www.cilpesplazza.com

    Pode entrar em contacto por 961580615


    Obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cpplrc
    • naar
    • 5 janeiro 2010 editado

     # 8

    Colocado por: vasco tomeCá estou eu :)

    Obrigado pelo comentário caro FD.

    Se estiver interessado pode visitar um bloco construído por mim, desde as fundações até ao finalzinho.

    www.cilpesplazza.com

    Pode entrar em contacto por 961580615


    Obrigado


    E eu ontem que só me lembrava do Fernando Gabriel que tb EDITADO: NÃO é do Algarve mas é Arquitecto!, lol

    Se fôr o Vasco a construir pelo menos (e não só) fica bem impermeabilizada, a ver pelos posts e fotos que eu já vi do seu trabalho! :)
  7.  # 9

    Colocado por: naar
    Colocado por: vasco tomeCá estou eu :)

    Obrigado pelo comentário caro FD.

    Se estiver interessado pode visitar um bloco construído por mim, desde as fundações até ao finalzinho.

    www.cilpesplazza.com

    Pode entrar em contacto por 961580615


    Obrigado


    E eu ontem que só me lembrava do Fernando Gabriel que tb é do Algarve mas é Arquitecto!, lol

    Se fôr o Vasco a construir pelo menos (e não só) fica bem impermeabilizada, a ver pelos posts e fotos que eu já vi do seu trabalho! :)



    Problemas com chuva não vai ter, agora com furacões e terremotos não prometo nada :)
  8.  # 10

    Colocado por: cpplrcObrigado a ambos. Já tenho por onde começar.

    Arq. Marco Carriço, a sua gentil oferta refere-se a ver obras de diferentes construtores?


    exacto, nos somos um gabinete de arquitectura que trabalha com varias empresas de construção
  9.  # 11

    Colocado por: naar

    E eu ontem que só me lembrava do Fernando Gabriel que tb EDITADO: NÃO é do Algarve mas é Arquitecto!, lol

    Se fôr o Vasco a construir pelo menos (e não só) fica bem impermeabilizada, a ver pelos posts e fotos que eu já vi do seu trabalho! :)


    eu do algarve? não me importava gosto de sol e mar :)
  10.  # 12

    Mais uma vez obrigado a todos.
    Isto ultimamente anda um bocadinho chuvoso demais mas, habitualmente, o clima é de facto fantástico.
    Já fui espreitar o www.cilpesplazza.com e, de facto, está tudo muito bonito e com acabamentos muito bons. Eu não queria ofender ninguém quando, no meu 1º post, disse que a qualidade de construção no Algarve é inferior à de Coimbra. Ainda bem que há quem esteja a construir casas para as pessoas viverem e não só para virem passar férias.
    Agora os preços... é que também costumam ser para bolsas que compram 2ª habitação e não 1ª.
    Desculpem lá mas é que ando um bocadito desanimada...
  11.  # 13

    cpplrc: só uma curiosodade,se me permite: a cpplr é da zona centro e gostaria de construir no Algarve?
  12.  # 14

    Colocado por: Paramontecpplrc: só uma curiosodade,se me permite: a cpplr é da zona centro e gostaria de construir no Algarve?


    Eu sou efectivamente da zona centro, mas há 1 ano que estou a viver no Algarve. Para ficar.
  13.  # 15

    Tem optimo gosto em escolher o Algarve. :)
  14.  # 16

    Colocado por: vasco tomeTem optimo com gosto em escolher o Algarve. :)


    Obrigado. Estou muito satisfeita com a escolha.
  15.  # 17

    Bom dia a todos.
    Queria agradecer publicamente a todos os que aqui no forum, ou directamente para o meu email, se disponibilizaram para me enviar estimativas de custos de construção e se mostraram interessados na execução da obra.
    Infelizmente já não irei construir esta casa. A casa estava destinada para um terreno que o meu sogro iria doar ao meu companheiro mas a coisa deu para o torto entre nós e para salvar a relação optámos por abandonar o projecto e comprar um terreno/casa/apartamento os dois, em igualdade de circunstâncias, e assim já ninguém fica prejudicado.
    Se no futuro a opção for comprar lote e construir, as pessoas que se mostraram interessadas aqui serão naturalmente contactadas.
    A todos o meu muito obrigado.

    Estamos a pensar comprar uma moradia no site de bens penhorados das finanças pelo que abrirei um novo tópico sobre o assunto e convido-vos desde já a participar.
    Bem haja!
 
0.0187 seg. NEW