Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Existe uma empresa que faz microcimento, tem um site e aplica em todas as superficies não deformaveis microcimento.blogspot.com
      escada galp.jpg
  2.  # 42

Atencao com as arestas vivas, na foto esta bonito, mas alem de perigoso, facilmente comecam a esmilhar.
    Concordam com este comentário: jcotrim
  3.  # 43

Boa noite.
    Também estou com o mesmo problema em relação ás minhas escadas interiores, mas tenho outro problema...mas adiante.
    Andei a pesquisar o que colocar nos degraus, pensei em pedra mármore, também falaram-me de madeira( neste caso mogno) e semi-rigido , pelo que parece é uma imitação de pedra. Ando a tentar saber o que é mais económico, porque são 23 degraus, 3 deles são leques .
    O outro problema é que os degraus têm 11 cm , daí o material que usar tenha que fazer uma beira aí com 3 cm para ganhar mais um bocado de espaço no degrau..

Alguém me pode dar umas dicas? Tipo de material mais económico/fiável
    Obrigado.
  4.  # 44

Eu tb tenho que revestir umas escadas interiores, mas tlv em sucupira caso n me fique muito, muito caro. Madeira mt dura e resistente. Alguem sabe o preço do m2 da madeira de sucupira para escadas, 3 cm.
  5.  # 45

Podem-me dizer qual o preço do m2 da madeira sucupira para escadas interiores, madeira com 3cm... Obrigada

0.0152 seg. NEW