Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Vou iniciar uma obra na área da grande Lisboa e necessitava que me indicassem onde posso comprar ferro a um bom preço. Não percebo se as tabelas que encontrei na net já contêm os preços finais ou se se aplicam descontos a esses valores. Entre as tabelas da J. Soares Correia e da Master Ferro existe uma diferença de cerca de 200€ por tonelada. Será que em 10 dias o ferro subiu 200€ por tonelada?

Obrigado
  2.  # 2

Há quem tenha tabelas caras e mais desconto ou o contrário.

Têm que pedir preços e comparar
  3.  # 3

Boa tarde,

O máximo que consigo são 28%. Alguém me consegue fazer um desconto maior no preço do ferro?

Obrigado
    • RUIOLI
    • 6 janeiro 2022 editado

# 4

Colocado por: ruifcasaO máximo que consigo são 28%. Alguém me consegue fazer um desconto maior no preço do ferro?

Os descontos dependem de quem os pede... consegui acima dos 30%, não me lembro ao certo quanto, mas o importante é ver o preço final após desconto, porque o preço base não é igual em todos.

O ideal é pedir a todos, aos que referiu, acrescento: Chagas, Thomaz dos Santos, Ferro do Grupo Ferpinta (foi este que me fez o melhor preço e melhor serviço de venda).
  4.  # 5

Que interessa 28% se a tabela for cara ?

Solicite várias cotações
    por exemplo no google em 2 minutos

https://www.larangeira-almeida.pt/
    Ferpinta
  5.  # 6

E ver ter em atenção ao custo de entrega. Alguns é cotado à parte
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  6.  # 7

No google já tinha procurado e o preço base é igual em quase todo o sito:

Por exemplo o ferro A500 de 10mm:

J. Soares Correia : 1290€ / ton
    Nordesfer : 1290€ / ton
    Master Ferro : 1290€ / ton
    Thomaz do Santos : 1290€ / ton

Há um mês atrás conseguia um desconto de 31% mas agora não vai além dos 28%. Sobe o preço desce o desconto...
  7.  # 8

Colocado por: ruifcasaNo google já tinha procurado e o preço base é igual em quase todo o sito:

Por exemplo o ferro A500 de 10mm:

J. Soares Correia : 1290€ / ton
    Nordesfer : 1290€ / ton
    Master Ferro : 1290€ / ton
    Thomaz do Santos : 1290€ / ton

Há um mês atrás conseguia um desconto de 31% mas agora não vai além dos 28%. Sobe o preço desce o desconto...

Veja com a Ferro, do grupo Ferpinta.
  8.  # 9

Na minha zona estão a construir um prédio e tem lá publicidade da Ferlito

0.0136 seg. NEW