Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: lmnunesQuero como na primeira foto que publiquei , fica uns 5cm apenas

Isso é um erro para mim.

Essa saliência para fora numas janelas tao pequenas pode criar uma ideia de afunilamento/claustrofobia visto do interior. A própria cor do metal também vai roubar uma luminosidade uma vez que a luz nao vai refletir tanto.
    Cuidado com as infiltrações. A agua escorre nas paredes, depois cai na chapa metálica e impregnasse na argamassa. Tem de ser muito bem estudado os declives disso.

Como esta com ideias ferradas nesse aro metálico, recomendo ver o restaurante Refeitro da Baixa de Coimbra na antiga cerâmica. Tenho ideia que fizeram um aro metálico como quer, mas nao fizeram saliente para o exterior. A ultima vez que la fui, gostei do que vi.

https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189143-d13944892-Reviews-Refeitro_da_Baixa-Coimbra_Coimbra_District_Central_Portugal.html
  2.  # 22

Colocado por: lmnunesEstou a remodelar uma pequena casa e em lugar da cantaria queria colocar nas janelas uma estrutura em aço conforme as fotos.
    Não sei onde poder mandar fazer, já vi também em ferro forjado, mas penso que ficará mais caro.
    Obrigado
      WhatsApp Image 2022-01-04 at 14.48.34.jpeg
      WhatsApp Image 2022-01-04 at 14.48.35.jpeg
      WhatsApp Image 2022-01-04 at 14.48.36.jpeg
  3.  # 23

Viva,
    Sempre conseguiu arranjar solução para essas molduras metálicas?

0.0067 seg. NEW