Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde malta,

    Eu estou a remodelar uma garagem para fazer uns detalhes a automoveis. Vou pintar a garagem toda e impermeabilizar o chão(cimento) com uma tinta própria contudo gostava de arranjar um estrado tipo o da imagem seguinte para poder trabalhar com os pés relativamente secos dentro do carro. Já procurei na net mas so encontro empresas de revenda. Conhecem alguma solução semelhante?


    Chao garagem
  2.  # 2

    isso depois não é uma chatice para limpar e secar? deve acumular água e outras cenas mais debaixo desses mosaicos plasticos.
    Além do mais, deve ficar caro.
  3.  # 3

    Mais depressa lhe sugiro, se puder, ter uma zona húmida e uma zona seca distintas para os diferentes trabalhos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, joaoneto14, Vítor Magalhães
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasisso depois não é uma chatice para limpar e secar? deve acumular água e outras cenas mais debaixo desses mosaicos plasticos.
    Além do mais, deve ficar caro.


    A garagem já tem uma certa inclinação para escoar a agua e tem calha para a rua. Para limpar acho que maquina de pressão deve fazer o trabalho em condições.

    Encontrei no aliexpress 200€ 20m2 mas não queria estar a mandar vir daí porque se for de qualidade baixa não é facil de devolver. Queria algo nacional.



    Colocado por: ClioIIMais depressa lhe sugiro, se puder, ter uma zona húmida e uma zona seca distintas para os diferentes trabalhos.


    A garagem é de apenas de um lugar. Tem bom espaço para poder trabalhar a vontade mas não consigo fazer uma zona seca e outra humida.
 
0.0106 seg. NEW